Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? shop.lululemon.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? lululemon
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.



Termos 


Ao adquirir um cartão-presente ("Cartão-presente") oferecido pela lululemon, você está certificando e representando a lululemon que as atividades em relação às quais os cartões-presente serão usados estão em conformidade com estes termos e condições e os termos e condições encontrados no verso do cartão-presente, os termos e condições do cartão eletrônico Cashstar (coletivamente os "Termos e condições do cartão-presente"), todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis e que os cartões-presente não serão usados de maneira enganosa ou enganosa , injusto ou prejudicial aos hóspedes. Além disso, você concorda em defender e indenizar a lululemon e suas subsidiárias e afiliadas de e contra quaisquer reclamações, despesas ou responsabilidades feitas ou incorridas por qualquer um deles em conexão com o uso dos Vales-presente ou violação dos Termos e Condições do Vale-presente . Você concorda em liberar lululemon de e contra toda e qualquer reclamação, despesas ou responsabilidades que você tenha ou possa ter contra ou incorrido em conexão com o uso dos Vales-presente ou violação de qualquer um dos Termos e Condições do Cartão-presente.


Os cartões-presente comprados na China só podem ser resgatados em compras nas lojas varejistas da lululemon na China. Todos os outros cartões-presente podem ser resgatados para compras em lojas de varejo lululemon fora da China ou online em WWW.LULULEMON.COM, lululemon.com.au, lululemon.co.nz, lululemon.com.hk, lululemon.co.uk, eu. lululemon.com, fr.lululemon.com. Os cartões-presente não podem ser usados em lojas (shop-in-shops), como Harrods e / ou Brown Thomas, ou com nossos parceiros de atacado. Nossos cartões-presente não podem ser resgatados nos seguintes países: Catar, Bahrein, Omã, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, México. O saldo do vale-presente será reduzido no valor de cada compra. Se a compra exceder o saldo, a diferença deve ser paga em dinheiro ou outro método de pagamento aceito pela lululemon excluindo PayPal.



Devoluções


Todas as devoluções para compras feitas com um Vale-presente lululemon resultarão em crédito para um Cartão-presente ou emissão de um novo Cartão-presente no valor da devolução.



Nossas Politicas


Os cartões-presente não podem ser devolvidos, revendidos, transferidos por valor, resgatados em dinheiro ou aplicados a qualquer outra conta, exceto na medida exigida por lei. Os cartões-presente não podem ser substituídos ou trocados por dinheiro, exceto quando o saldo for inferior a $ 10 (ou seu equivalente na moeda local) ou conforme exigido por lei. Os cartões-presente só podem ser vendidos em valores acima de $ 10,00 até um máximo de $ 1000. Os cartões-presente nunca expiram ou acumulam taxas. Para os hóspedes de Cingapura, lululemon não requer a aprovação da Autoridade Monetária de Cingapura. Os hóspedes são aconselhados a ler os Termos e Condições do vale-presente com atenção.



Risco de perda


O risco de perda e a titularidade dos cartões-presente são transferidos para o comprador no momento da venda. Os cartões-presente são como dinheiro. Não somos responsáveis se um vale-presente for perdido, roubado, destruído ou usado sem sua permissão. Não podemos rastreá-los ou reembolsá-los.



Fraude


lululemon terá o direito de encerrar contas de hóspedes e solicitar formas alternativas de pagamento se lululemon acreditar que tal vale-presente foi obtido de forma fraudulenta.




Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.