Resumo



  • Quais sites aceitam este gift card? www.petsmart.com e www.petsmart.ca
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? PetSmart
  • Qual valor máximo posso comprar por dia? $ 10.000,00
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos e Canadá 


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.



Termos


Os seguintes Termos e Condições do Vale-presente PetSmart (este "Contrato") descrevem os termos e condições que se aplicam ao uso de cartões-presente PetSmart, incluindo cartões-presente eletrônicos ("eGift Cards") (coletivamente "Cartões-presente") nos Estados Unidos e Canadá. Este Contrato é entre você (o "Titular do cartão") e o emissor do Cartão ("Emissor"). O Emissor será PetsCard, LLC. Ao comprar, aceitar ou usar o seu cartão-presente, você concorda em obedecer a este Acordo. Se você não concordar com este Acordo, não compre, use ou aceite o Vale-presente.


Os cartões-presente podem ser resgatados por mercadorias, Grooming, PetsHotel, Doggie Day Camp e serviços de treinamento em lojas PetSmart nos Estados Unidos e Canadá e online em www.petsmart.com e www.petsmart.ca. Os cartões-presente não podem ser usados para fazer doações de caridade ou para comprar outros cartões-presente. Os cartões-presente não podem ser trocados por dinheiro, exceto quando exigido por lei.


Gift cards não são reembolsáveis ou resgatáveis em dinheiro, a menos que exigido por lei. Você não pode devolver ou cancelar seu e-vale-presente após recebê-lo.


Por favor, trate um vale-presente como se fosse dinheiro. O valor do vale-presente perdido ou roubado não é reembolsável.



Vencimento


Os cartões-presente não expiram nem acarretam taxas de serviço sobre saldos não utilizados.



Limitações.


O valor máximo que pode ser associado a qualquer Vale-presente é quinhentos dólares ($ 500,00) e o total de compras de Vales-presente para qualquer pessoa não pode ultrapassar dez mil dólares ($ 10.000,00) em um dia de calendário. Os cartões-presente não podem ser revendidos ou transferidos por valor. Os cartões-presente serão anulados se forem revendidos ou transferidos por valor.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.