Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? petco.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Petco, Unleashed.
  • Qual valor máximo posso comprar por dia? $ 10.000,00
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 200
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos, Porto Rico.


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.



Termos



O uso de um Cartão Petco eGift constitui a aceitação destes termos:


Você deve ter o número do código do cartão Petco eGift de 16 dígitos e a senha de 9 dígitos para resgatar seu cartão Petco eGift.


Você pode resgatar um Petco eGift Card apenas se viver nos Estados Unidos, Territórios dos EUA, incluindo Porto Rico e as Ilhas Virgens dos EUA, ou qualquer outra área onde petco.com envia produtos ou tem um local físico.


Um cartão Petco eGift pode ser aplicado para a compra de qualquer item na Petco, Unleashed ou online em petco.com, excluindo doações, itens em espera ou a compra de outro eGift Card ou vale-presente físico.


O valor de um cartão Petco eGift é aplicado ao valor total da compra, incluindo frete e impostos. Os cartões eGift não podem ser trocados por dinheiro, exceto quando resgatáveis por lei.


Qualquer saldo não utilizado permanecerá no seu cartão Petco eGift para uso futuro.


Se o seu pedido ou compra exceder o valor do (s) Cartão (s) Petco eGift, você deverá pagar o saldo com outra forma de pagamento.




perdidos ou roubados


Se você suspeitar que alguém copiou ou roubou seu cartão-presente, entre em contato com o Suporte ao Cliente imediatamente. Os cartões-presente não serão substituídos em caso de perda ou roubo sem o comprovante de compra. Os cartões-presente têm valor em dinheiro e devem ser devidamente protegidos.



Limitações


Você não pode usar um cartão-presente para comprar outros cartões-presente.

Os cartões-presente não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na medida exigida por lei. Anulado se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. Vales-presente não utilizados não podem ser transferidos.

O total de compras de qualquer indivíduo não pode exceder dez mil dólares ($ 10.000,00) em um dia de calendário.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.