Resumo


  • Quais plataformas aceitam este gift card? Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U
  • Quais os limites de valor por gift card? $10 | $20 | $35 | $50
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos
  • Válido apenas para contas dos Estados Unidos.
  • Os gift cards da Nintendo eShop tem a validade de 1 ano após sua emissão.


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Escolha entre mais de 1.000 jogos novos, clássicos e independentes entregues diretamente na família de sistemas Nintendo Switch, Wii U ™ ou Nintendo 3DS ™.


Resgate o saldo SOMENTE através do Nintendo eShop e outros serviços de compras da Nintendo, incluindo sistemas Nintendo que oferecem acesso ao Nintendo eShop, para baixar conteúdo como jogos e outros recursos, ou para comprar itens (sujeito a disponibilidade).


O uso deste cartão requer acesso à Internet de banda larga e aceitação de um Acordo de Usuário e Política de Privacidade. Leia o Acordo do Usuário em support.nintendo.com antes de comprar.


Acessórios e software compatíveis podem ser necessários para usar determinado conteúdo baixado e são vendidos separadamente.


Quando você insere o código de ativação do cartão no Nintendo eShop ou em outro serviço de compras da Nintendo, o saldo do cartão será associado à sua conta Nintendo eShop e não poderá ser transferido. Não haverá saldo remanescente no cartão.


O saldo do cartão só pode ser usado em uma única conta Nintendo eShop.

Existe um saldo máximo não utilizado que pode ser armazenado em uma única conta Nintendo eShop, e o cartão pode, como resultado, ser temporariamente não resgatável.


Depois de aplicado a uma conta Nintendo eShop o saldo do cartão não expira. Este cartão não é recarregável.


Os saldos do cartão não podem ser resgatados em dinheiro ou valor armazenado de terceiros e não são reembolsáveis, a menos que exigido por lei.


Plataformas suportadas: Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.