Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card?  Wayfair.com, AllModern.com, BirchLane.com, JossandMain.com ou Perigold.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Lojas Wayfair
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os cartões-presente não expiram.


Os cartões-presente são válidos no país e na moeda em que foram adquiridos. Os cartões-presente comprados em Wayfair.com, AllModern.com, BirchLane.com, JossandMain.com ou Perigold.com podem ser usados de forma intercambiável. Os vales-presente comprados em Wayfair.ca só podem ser resgatados em Wayfair.ca. Os cartões-presente comprados na Wayfair.co.uk só podem ser resgatados na Wayfair.co.uk. Os vales-presente comprados na Wayfair.de só podem ser resgatados na Wayfair.de.


Os cartões-presente não podem ser usados para comprar cartões-presente.


Os cartões-presente não podem ser resgatados em dinheiro e não podem ser devolvidos para reembolso em dinheiro, exceto na medida exigida por lei.


Os cartões-presente não podem ser revendidos e os pedidos de cartões-presente não podem ser cancelados, atualizados ou reembolsados.


Os cartões-presente eletrônicos não podem ser resgatados por até 4 horas nos dias de semana e até 12 horas nos fins de semana.


O uso do cartão-presente é limitado ao valor dos fundos mantidos no cartão-presente. O valor total de cada compra, incluindo impostos, será deduzido dos fundos mantidos no cartão-presente, até o valor total disponível no cartão-presente. Qualquer saldo não utilizado será colocado na conta do cartão-presente do destinatário e não é transferível. Se você fizer uma compra e não houver fundos suficientes no cartão-presente para cobrir essa compra, você deverá pagar a diferença com um cartão de crédito ou débito válido.


O risco de perda e a titularidade dos cartões-presente passam para o comprador após nossa transmissão eletrônica ao comprador. Não somos responsáveis e não substituiremos cartões-presente perdidos ou roubados. Proteja seu cartão-presente como se fosse dinheiro e proteja o cartão-presente de uso autorizado.


A Wayfair pode fornecer aos compradores de cartões-presente informações sobre o status de resgate de cartões-presente.


A Wayfair reserva-se o direito de alterar estes Termos de tempos em tempos a seu critério. Esses termos revisados entrarão em vigor para quaisquer cartões-presente adquiridos após a data em que os termos revisados forem publicados nos sites da Wayfair.


A revenda de um cartão-presente ou o uso para publicidade, marketing, sorteios ou outros fins promocionais não autorizados é estritamente proibida. Seu direito de usar os fundos do cartão-presente é um direito limitado, sujeito a estes Termos e à legislação aplicável. Não somos responsáveis por erros de preços, tipográficos ou outros, em qualquer oferta e nos reservamos o direito de cancelar quaisquer pedidos resultantes de tais erros.


Se suspeitarmos de qualquer fraude ou uso indevido em relação a um cartão-presente, nos reservamos o direito, a nosso critério, de suspender ou encerrar o uso do cartão-presente.


A contraprestação paga pelo cartão-presente, incluindo quaisquer saldos não resgatados, é propriedade da Wayfair.


Atualmente, não coletamos nem mantemos nenhuma informação de identificação pessoal com relação aos compradores dos Cartões. No entanto, nos reservamos o direito de obter informações pessoais sobre você de acordo com a política de privacidade encontrada aqui se tais informações forem necessárias para consertar o Cartão ou responder às suas perguntas ou para outros fins.


Se qualquer um ou mais dos convênios, acordos, disposições ou termos destes Termos for, por qualquer motivo, considerado inválido, tais convênios, acordos, disposições ou termos serão considerados separáveis dos demais convênios, acordos, disposições ou termos de estes Termos não afetarão de forma alguma a validade ou exequibilidade das outras disposições destes Termos.


Estes Termos estabelecem todo o entendimento das partes em relação ao assunto aqui tratado, e todos os entendimentos anteriores, escritos ou orais, são substituídos por estes Termos. Todos os termos e condições aqui definidos são aplicáveis na medida permitida por lei.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.