Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? saksfifthavenue.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Saks Fifth Avenue
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os cartões-presente da SaksFirst podem ser resgatados em qualquer local da SAKS. Os cartões-presente SaksFirst tornam-se nulos e / ou podem ser ajustados após a devolução da mercadoria qualificada. Devoluções de mercadorias sem o Vale-Presente SaksFirst associado podem ser recusadas. A SAKS reserva-se o direito de ajustar a transação de compra de mercadoria original (incluindo débito em sua conta) para qualquer Vale-presente SaksFirst não devolvido com a devolução de mercadoria associada.


O Vale-Presente SaksFirst não tem valor em dinheiro e não é um cupom de desconto ou remarcação em mercadorias. 


Os cartões-presente SaksFirst não podem ser aplicados a saldos de contas correntes, não podem ser usados para comprar cartões-presente e só podem ser usados para compras futuras. 


Você deve adquirir um total de 2.500 Pontos SaksFirst em um ano civil para receber um Vale-Presente SaksFirst. Para cada 2.500 SaksFirst Points adquiridos, você receberá um Vale-Presente SaksFirst de $ 25. Por exemplo, 2.500 SaksFirst Points equivalem a um Vale-Presente SaksFirst de $ 25, 5.000 SaksFirst Points equivalem a um Vale-Presente SaksFirst de $ 50. 


O vale-presente SaksFirst não é transferível e expira em 31/12 do ano em que é emitido, a menos que especificado de outra forma no próprio cartão-presente ou nos materiais do cartão-presente SaksFirst que o acompanham. 


Você pode resgatar seus SaksFirst Points a qualquer momento durante o ano, com exceção de 15 de dezembro a 15 de janeiro, se você tiver uma conta SaksFirst em dia e pelo menos 2.500 SaksFirst Points. Resgates feitos durante o ano podem ser feitos mediante solicitação do cliente em SaksFirst.com em incrementos de $ 25. No final do ano, você receberá automaticamente um Vale-Presente SaksFirst no início do ano seguinte igual ao seu saldo de pontos em incrementos de 2.500 Pontos SaksFirst. Todos os saldos de pontos positivos restantes (ou seja, quaisquer pontos restantes após a emissão dos Vales-presente da SaksFirst) serão reduzidos a zero (0). Por exemplo, se você terminar o ano com 5.500 SaksFirst Points, receberá um Vale-Presente SaksFirst de $ 50 e começará a acumular novos SaksFirst Points a partir de 1º de janeiro do ano seguinte, começando com saldo zero (0). Todos os saldos negativos de pontos SaksFirst no final do ano serão automaticamente transferidos para o Programa SaksFirst do próximo ano e permanecerão em sua conta. A SAKS reserva-se o direito de desqualificar os participantes do programa que acumulem SaksFirst Points negativos excessivos (conforme determinado pela SAKS a seu exclusivo critério).


Os funcionários da SAKS e suas empresas afiliadas não são elegíveis para participar no programa SaksFirst. As ofertas da SaksFirst estão sujeitas à disponibilidade. A SAKS reserva-se o direito de alterar ou descontinuar o programa SaksFirst, recompensas, diretrizes e restrições a qualquer momento. O cartão de crédito SaksFirst é emitido pela Capital One, N.A.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.