Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? officedepot.com  
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Office Depot® OfficeMax®
  • Qual valor máximo posso comprar por dia?  $ 10.000
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos e Porto Rico


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


O cartão-presente Office Depot® OfficeMax® é válido nas compras (excluindo todos os cartões-presente e pré-pagos) nas lojas Office Depot® OfficeMax® nos Estados Unidos, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos, online ou por telefone. A Office Depot reserva-se o direito de limitar o número de cartões aceitos em uma transação. Não pode ser resgatado em dinheiro, exceto conforme exigido por lei. Não pode ser usado como cartão de crédito ou pagamento de conta. Proteja este cartão e trate-o como dinheiro. As compras serão descontadas do cartão até que o saldo chegue a zero. Obtenha o saldo do cartão na loja, em http://www.officedepot.com/ ou ligue para 877.776.5056. Deve ligar antes de usar se mais de 5 anos se passaram desde o financiamento. Nenhuma data de expiração ou taxas de serviço se aplicam. Emitido pela North American Card and Coupon Services, LLC.


Esse giftcard não expira.



Devoluções


Você não pode devolver ou cancelar seu Office Depot eGiftCard após ele ser recebido. Os compradores que desejam cancelar um pedido de compra do eGiftCard antes de sua entrega a um destinatário devem entrar em contato com o Suporte ao Cliente ou ligar antes da data de entrega selecionada durante o processo de compra.



Vales-presente perdidos ou roubados


Não somos responsáveis por cartões-presente perdidos ou roubados. Se você suspeitar que alguém copiou ou roubou seu eGiftCard, entre em contato com o Suporte ao Cliente imediatamente. Qualquer valor que não foi usado pode ser reemitido para você em um novo eGiftCard. Os eGiftCards não serão substituídos em caso de perda ou roubo sem o e-mail de confirmação do comprador como prova de compra. Os eGiftCards têm valor em dinheiro e devem ser protegidos adequadamente.



Limitações


O valor máximo que pode ser associado a qualquer eGiftCard é de dois mil dólares ($ 2.000) e o total de compras de qualquer pessoa não pode ultrapassar dez mil dólares ($ 10.000,00) em um dia de calendário. Você não pode usar um eGiftCard para comprar outros eGiftCards. Os eGiftCards não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na medida exigida por lei. Anulado se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. Cartões eletrônicos não utilizados não podem ser transferidos



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.