Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? samsclub.com e walmart.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Sam’s Club e Walmart
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 4 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500.
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos e Porto Rico


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.



Termos



Para realizar compras online no site samsclub.com ou nas lojas Sam's Club, você precisa ser membro, caso contrario taxas adicionais poderão ser aplicadas



Os cartões de presentes eletrônicos do Sam's Club podem ser resgatados em comida e mercadoria em SamsClub.com e Walmart.com ou imprimi-los para usá-los em um Sam's Club ou local do Walmart.



Devoluções


Você não pode devolver ou cancelar seu Sam's Club eGift Card após o recebimento. Os compradores que desejam cancelar um pedido de compra do Cartão eGift antes de sua entrega a um destinatário devem entrar em contato com o Suporte ao Cliente antes da data de entrega selecionada durante o processo de compra.



Vales-presente perdidos ou roubados


Se você suspeitar que alguém copiou ou roubou seu eGift Card, entre em contato com o Suporte ao Cliente imediatamente. Os eGift Cards não serão substituídos em caso de perda ou roubo sem o e-mail de confirmação do comprador como prova de compra. Os cartões eGift têm valor em dinheiro e devem ser devidamente protegidos. A propriedade e o risco de perda dos cartões eGift são transferidos para o comprador assim que enviamos nossa confirmação ao destinatário. Não somos responsáveis por cartões-presente perdidos ou roubados



Limitações


Você não pode usar um cartão eGift para comprar outros cartões eGift.

Os cartões eGift não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na medida exigida por lei. Anulado se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. Os cartões eGift não utilizados não podem ser transferidos.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.


Clique aqui para obter informações adicionais.