Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? forever21.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Forever 21
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 200
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os cartões-presente eletrônicos podem ser usados ou aplicados para compras em qualquer loja Forever 21 nos Estados Unidos e em seus territórios ou em forever21.com. As compras serão descontadas do valor do cartão até que o saldo chegue a zero. O risco de perda e a titularidade de tais itens passam para o comprador após nossa transmissão eletrônica ao destinatário ou entrega à transportadora, o que for aplicável. Os cartões-presente eletrônicos e seu uso em nosso site estão sujeitos aos nossos Termos e Condições gerais. Forever 21 reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições de tempos em tempos a seu exclusivo critério. Não há imposto sobre vendas de cartões-presente eletrônicos.



Devoluções e trocas de giftcard


Forever 21 gift cards, e-gift cards e crédito da loja são itens de venda final e, portanto, não podem ser devolvidos para reembolso ou troca, a menos que exigido por lei.



Limitações e restrições


Os cartões-presente e os cartões-presente Forever 21 não são válidos para clientes internacionais. Os cartões-presente e os cartões-presente Forever 21 não podem ser aplicados a mercadorias adquiridas anteriormente ou usados para pagar o saldo do cartão de crédito Forever 21 ou do cartão de crédito Visa Forever 21. Os cartões-presente e os cartões-presente do Forever 21 não podem ser usados para comprar cartões-presente ou cartões-presente eletrônicos. Pode usar até 10 cartões-presente ou cartões-presente eletrônicos por transação.



Cartões-presente perdidos ou roubados danificados


Você deve proteger seu cartão-presente Forever 21, cartões-presente eletrônicos ou crédito da loja para sua própria proteção. Se for danificado, perdido ou roubado, o cartão-presente, o cartão-presente eletrônico ou o crédito da loja só podem ser substituídos pelo comprovante de compra original pelo valor restante em nossos registros no momento em que o cartão é relatado. Se você suspeitar que alguém roubou seu cartão-presente, cartão-presente eletrônico ou crédito da loja, entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente. Qualquer valor que não tenha sido usado pode ser reemitido para você em um novo cartão-presente eletrônico.



Expiração


Forever 21 vales-presente e e-gift cards comprados, incluindo partes não utilizadas, não têm data de validade e serão honrados pelas lojas Forever 21 nos Estados Unidos e territórios dos Estados Unidos ou forever21.com até que o saldo seja usado ou resgatado por dinheiro mediante solicitação, conforme exigido por lei.



Intransferível


os cartões-presente do Forever 21 e os fundos do cartão-presente eletrônico não são transferíveis para terceiros ou fornecedores não autorizados.



Descontos


Nenhum desconto promocional, cupons ou ofertas podem ser aplicados para comprar cartões-presente Forever 21 ou e-gift cards.



Limitação de responsabilidade


Na medida permitida pela lei aplicável, a Forever 21 e suas afiliadas não oferecem garantias, expressas ou implícitas, com relação aos cartões-presente eletrônicos, incluindo, sem limitação, qualquer garantia expressa ou implícita de comercialização para uma finalidade específica. No caso de um / um cartão-presente / código de cartão-presente eletrônico não funcionar, sua única solução, e nossa única responsabilidade, será a substituição do cartão-presente / cartão-presente eletrônico. Certas leis estaduais não permitem limitações nas garantias implícitas ou a exclusão ou limitação de certos danos. Se essas leis se aplicarem a você, algumas ou todas as isenções de responsabilidade, exclusões ou limitações acima podem não se aplicar a você e você pode ter direitos adicionais.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.