Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? Nordstrom.com, Nordstromrack.com, HauteLook e Trunkclub.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Nordstrom e Nordstrom Rack
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 1 por transação
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 2000
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos e Porto Rico


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os seguintes termos e condições (os "Termos") se aplicam à compra e ao uso de Vales-presente e Cartões-presente Nordstrom (coletivamente, "Cartões-presente"). A compra e o uso dos cartões-presente constituem sua concordância em seguir e ser regido por estes Termos. Os cartões-presente denominados em dólares americanos são emitidos pela Nordstrom, Inc. ("Cartões-presente dos EUA").



Resgate e uso


Os cartões-presente dos EUA podem ser resgatados nas lojas Nordstrom e Nordstrom Rack nos Estados Unidos e em Porto Rico e online em Nordstrom.com, Nordstromrack.com, HauteLook e Trunkclub.com. Os cartões-presente não podem ser devolvidos ou aplicados como pagamento em qualquer conta. Os cartões-presente não podem ser trocados por dinheiro, exceto conforme exigido por lei. Os cartões-presente não são aceitos para pedidos internacionais feitos com o Borderfree.



Consulta de saldo


Para consultas de saldo e para obter informações sobre cartões-presente, visite nordstrom.com/giftcard, ligue para 1.877.283.4045 ou pergunte a qualquer vendedor.



Expiração e taxas


Os cartões-presente não expiram.



Cartões perdidos, danificados ou roubados e fraude


Em caso de perda, roubo ou dano, os cartões-presente podem ser substituídos pelo valor restante se você fornecer um comprovante de compra satisfatório. A Nordstrom não será responsável se o seu cartão-presente for usado sem sua permissão. Se descobrirmos que nossos clientes foram afetados negativamente por um problema com nossos sistemas de vale-presente, trabalharemos rapidamente para cuidar deles. O título e o risco de perda dos cartões-presente são transferidos para o comprador no momento da venda. Trate o seu cartão-presente como dinheiro e guarde-o de acordo. Nordstrom e suas afiliadas reservam-se o direito de recusar-se a aceitar cartões-presente que a Nordstrom suspeite ou acredite que foram obtidos de forma fraudulenta.



Limitação de responsabilidade


OS CARTÕES DE OFERTA SÃO FORNECIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, E A NORDSTROM ISENTA-SE DE TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, COM RESPEITO AOS CARTÕES DE OFERTA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA UMA PARTICULARIDADE. A NORDSTROM E SUAS AFILIADAS NÃO REPRESENTAM NEM GARANTEM QUE SEU CARTÃO DE PRESENTE SEMPRE ESTARÁ ACESSÍVEL OU ACEITO. A NORDSTROM E SUAS AFILIADAS E SEUS FORNECEDORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS A QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE POR QUALQUER PERDA DIRETA OU INDIRETA, DANO (SEJA REAL, CONSEQUENCIAL, PUNITIVO, ESPECIAL OU DE OUTRA FORMA), LESÃO, CULPA OU RESPONSABILIDADE POR QUANTO OU RESULTANTE DOS CARTÕES-OFERTA OU DO USO DE TAIS CARTÕES-OFERTA. CASO A NORDSTROM OU SUAS AFILIADAS SEJAM RESPONSÁVEIS POR VOCÊ, SEU ÚNICO RECURSO SERÁ RECUPERAR OS DANOS REAIS E DIRETOS QUE NÃO DEVERÃO EXCEDER O ÚLTIMO SALDO MANTIDO EM SEU CARTÃO DE PRESENTE. CERTAS DISPOSIÇÕES DO PARÁGRAFO ANTERIOR PODEM NÃO SE APLICAR AOS CONSUMIDORES NO ESTADO DE NOVA JERSEY OU EM OUTRAS JURISDIÇÕES ONDE PROIBIDO POR LEI.



Termos gerais


Nós nos reservamos o direito de fazer alterações a estes Termos a qualquer momento e forneceremos um aviso de tais alterações se ou conforme exigido por lei. Se qualquer uma dessas condições for considerada inválida, nula ou por qualquer motivo inaplicável, essa condição será considerada separável e não afetará a validade e a exequibilidade de qualquer condição remanescente.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.