Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? jcpenney.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? JC Penney
  • Qual valor máximo posso comprar por dia?  $10000
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $ 5 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os cartões JCPenney eGift são emitidos pela J. C. Penney Corporation, Inc. e os seguintes termos se aplicam ao seu resgate:


Os cartões JCPenney eGift podem ser resgatados por mercadorias ou serviços (excluindo cartões-presente ou cartões eGift) em locais aceitos. Não pode ser resgatado em dinheiro, exceto quando exigido por lei. Não pode ser usado para pagar contas de crédito.



Limitações


O valor máximo que pode ser associado a qualquer Cartão JCPenney eGift é de quinhentos dólares ($ 500,00) e o total de compras de qualquer pessoa não pode exceder dez mil dólares ($ 10.000,00) em um dia corrido.


Você não pode usar um cartão eGift para comprar outros cartões eGift.


Os cartões eGift adquiridos não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na medida exigida por lei. Anulado se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. Os cartões eGift não utilizados não podem ser transferidos.



Risco de perda


A propriedade e o risco de perda dos Cartões eGift passam para o comprador assim que enviada sua confirmação ao destinatário. Não somos responsáveis por cartões-presente perdidos ou roubados. 



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.