Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card?  basspro.com, cabelas.com ou bigcedar.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card?  Bass Pro Shops, Cabela, resorts Bass Pro (Big Cypress, Big Cedar, Top of the Rock ou Buffalo Ridge)
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Estes Termos e Condições do Vale-presente Bass Pro Shops ("Termos e Condições") se aplicam ao Vale-presente Bass Pro Shops e ao Cartão-presente E (chamados coletivamente de "Cartão"). Nestes Termos e Condições, "você" e "seu" referem-se à pessoa que comprou, recebeu ou usou o Cartão, e "nós", "nos", "nosso" e "Bass Pro Shops" significa BPIP, LLC, o emissor do Cartão e todas as suas controladoras, subsidiárias e afiliadas, e seus respectivos diretores, executivos, agentes, funcionários, advogados, antecessores, sucessores e cessionários. Ao comprar, aceitar ou usar o Cartão, você concorda com estes Termos e Condições e com os termos e condições listados no Cartão.


ESTE ACORDO CONTÉM UM ACORDO DE ARBITRAGEM QUE LIMITA CERTOS DIREITOS, INCLUINDO O DIREITO DE MANTER UMA AÇÃO DE TRIBUNAL, O DIREITO A UM JULGAMENTO COM JÚRI, O DIREITO DE PARTICIPAR DE QUALQUER FORMA DE CLASSE OU REPRESENTANTE, EXCLUINDO O DIREITO DE ACEITAR AS REGRAS AAA E O DIREITO A CERTOS RECURSOS E FORMAS DE ALÍVIO. OUTROS DIREITOS QUE VOCÊ OU O BASS PRO SHOPS TINHAM NO TRIBUNAL TAMBÉM PODEM NÃO ESTAR DISPONÍVEIS NA ARBITRAGEM.


Atendimento ao cliente ou consultas de saldo: para atendimento ao cliente ou consultas de saldo, consulte qualquer caixa ou ligue para 1-800-494-1100.


O cartão pode ser resgatado por mercadorias, alimentos e bebidas apenas em lojas Bass Pro e lojas ou restaurantes da Cabela, catálogos da Bass Pro Shops ou online em basspro.com, cabelas.com ou bigcedar.com; ou em resorts Bass Pro (Big Cypress, Big Cedar, Top of the Rock ou Buffalo Ridge).


Resgate em dinheiro: exceto quando exigido por lei, o cartão não pode ser resgatado ou trocado por dinheiro, cheque ou crédito.


Não recarregável, o cartão não é um cartão de crédito ou débito e não pode ser recarregado.



Perdido ou Roubado


Se perdido, roubado ou danificado, o Cartão pode ser substituído por qualquer valor remanescente se for fornecida prova satisfatória de compra.


O Cartão não expira e é válido até ser resgatado.



Podemos, a nosso exclusivo critério, na medida permitida por lei, a qualquer momento alterar estes Termos e Condições publicando os Termos e Condições revisados. Verifique novamente aqui se há alterações a estes Termos e Condições. Quaisquer alterações serão aplicadas aos Cartões pendentes e a todas as transações com Cartões que ocorram na data de vigência das alterações ou após essa data, a menos que de outra forma indicado por nós. Ao adquirir, aceitar e / ou usar o Cartão após a data de entrada em vigor de qualquer alteração aos Termos e Condições, comunicou o seu consentimento para a alteração.


Nossos direitos de fazer cumprir qualquer disposição destes Termos e Condições não serão renunciados por qualquer falha nossa em fazer cumprir o estrito cumprimento de qualquer disposição destes Termos e Condições.


Se qualquer disposição destes Termos e Condições for considerada ilegal, nula ou inexequível por qualquer motivo, as disposições restantes não serão afetadas, e estes Termos e Condições serão interpretados como se a disposição inválida não fizesse parte deste.


Ao comprar, aceitar, reter ou usar o Cartão, você concorda que as leis do estado de Delaware, independentemente dos princípios de conflitos de leis, regerão estes Termos e Condições.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.