Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? AE.com 
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? American Eagle Outfitters
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 3 Gift cards por transação
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Ligue para 1.877.274.3004 ou acesse ae.com ou aerie.com para obter o saldo do seu cartão-presente. 


O cartão-presente pode ser trocado por mercadoria. Somente em qualquer loja, bem como em ae.com ou aerie.com, a menos que exigido de outra forma por lei ou ligando para 1.888.232.4535. Este cartão não pode ser trocado por dinheiro ou aplicado como pagamento para o cartão de crédito AE, a menos que seja exigido de outra forma por lei.


Para resgatar online, insira o número do cartão-presente e o número PIN na página de pagamento da finalização da compra ae.com ou aerie.com. Até três cartões-presente podem ser resgatados online ao mesmo tempo. Todos os pedidos de ae.com ou aerie.com usando cartões-presente na finalização da compra serão processados em fundos dos EUA. 


Os cartões-presente perdidos, roubados ou danificados podem ser cancelados e substituídos por um novo cartão-presente no valor do saldo remanescente após a prova (recibo de venda original) conforme exigido pela AE. A compra do cartão implica a aceitação destes termos e condições. 


O uso do cartão implica a aceitação destes termos e condições. Os termos e condições do seu cartão-presente são regidos pelas leis do estado onde o cartão foi comprado. Os vales-presente não têm taxas de serviço nem datas de validade. Os cartões-presente são emitidos pela AE Admin Services Co. LLC.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.