Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? apple.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Lojas próprias da Apple nos EUA
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 8 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Estes Termos e Condições (“Termos”) se aplicam a qualquer comprador ou usuário (“você”, “seu”) de um cartão-presente ou código da Apple (incluindo o Cartão-presente da Apple), Saldo associado à conta Apple ou código de conteúdo. Sua compra ou uso constitui aceitação destes Termos. Podemos atualizar estes Termos de tempos em tempos a nosso critério. Iremos avisá-lo dos Termos atualizados publicando os Termos atualizados nesta página, e os Termos entrarão em vigor após a publicação. Verifique regularmente para revisar os Termos atuais.


  Os cartões-presente da Apple são emitidos e gerenciados pela Apple Value Services, LLC (“Emissora”, “nós”, “nós”), uma empresa de responsabilidade limitada da Virgínia. O emissor é afiliado da Apple Inc. (“Apple”), o que facilita a geração de códigos de conteúdo.


Você pode vincular cartões-presente ou códigos físicos ou digitais da Apple à sua conta da Apple ("Conta") ou adicionar fundos através da App Store, iTunes Store, Apple TV App, Apple Books ou Apple Music ao saldo associado à sua conta para estabelecer um “Saldo Associado”. O valor disponível em seu Saldo Associado inclui todos os cartões-presente e códigos vinculados à sua Conta e o saldo total de todos os fundos adicionados ao seu Saldo Associado. Os cartões-presente e códigos físicos e digitais da Apple (incluindo o cartão-presente da Apple) e saldos associados são, coletivamente, “cartões-presente”.


Você pode usar seus Vales-presente para comprar conteúdo, aplicativos e serviços (coletivamente, “Conteúdo”) dos Serviços de Mídia da Apple e itens (“Produtos”) das lojas de varejo da Apple, lojas online da Apple e o aplicativo da Apple Store. Se você for o titular de um cartão-presente ou código de saldo da App Store e iTunes, ou se tiver um saldo em seu Saldo associado, agora você pode usar o cartão e o saldo do código e o saldo associado para comprar Produtos e Conteúdo.




Restrições ao uso de cartões-presente


Você pode usar todas as formas de cartões-presente na loja online da Apple, no aplicativo da Apple Store ou ligando para 1-800-MY-APPLE e para comprar Conteúdo. No entanto, apenas vales-presente físicos e digitais e códigos podem ser usados para compras nas lojas Apple. Seu saldo associado não pode ser usado para compras em lojas da Apple. Alguns itens podem não estar disponíveis para compra.


Depois de vincular um cartão-presente ou código físico ou digital à sua Conta, o saldo passa a ser associado ao seu Saldo Associado e você não poderá mais usar o cartão ou código físico ou digital, inclusive nas lojas Apple.


Os cartões-presente adquiridos nos Estados Unidos e os códigos de conteúdo só podem ser vinculados a uma conta nos Estados Unidos e só podem ser usados para compras nos Estados Unidos. Os Estados Unidos incluem seus territórios e possessões. No entanto, os Produtos adquiridos online da Apple são enviados apenas nos Estados Unidos, Alasca, Havaí e Porto Rico. Nenhuma remessa pode ser feita para o P.O. Endereços de caixas, territórios dos Estados Unidos ou endereços fora dos Estados Unidos.


Alguns cartões-presente podem indicar que eles só podem ser usados para comprar Produtos. Se você comprou ou usa um Vale-presente que indica que é apenas para Produtos, você não pode usar esse Vale-presente para comprar Conteúdo.




Restrições Adicionais


Os cartões-presente não podem ser resgatados em dinheiro e não podem ser devolvidos para reembolso em dinheiro (exceto conforme exigido por lei); trocado; revendido; ou usado para comprar cartões-presente. Os saldos associados não utilizados não são transferíveis. O emissor mantém informações sobre o status dos cartões-presente ou códigos. Entre em contato com a Apple para obter informações sobre o status de sua conta e qualquer saldo associado. Para verificar o saldo disponível em um cartão-presente, ligue para 1-800-MY-APPLE ou visite www.apple.com/go/gcb/us.


Você concorda em não usar Vales-presente ou códigos de conteúdo de qualquer maneira que seja ilegal, enganosa, enganosa, injusta ou prejudicial ao Emissor, à Apple ou a seus clientes. Nós e a Apple nos reservamos o direito, sem aviso prévio, de anular ou desativar Vales-presente ou códigos de conteúdo sem reembolso, suspender ou encerrar Contas, solicitar formas alternativas de pagamento, suspender ou encerrar a capacidade de comprar Produtos ou de comprar ou usar Conteúdo , cancelar ou limitar pedidos e faturar formas alternativas de pagamento se suspeitarmos que Vales-presente ou códigos de conteúdo foram obtidos, usados ou associados a uma Conta de maneira ilegal, fraudulenta ou de outra forma em violação a estes Termos.


Você deve gastar qualquer saldo associado para encerrar sua conta.




Compras


Conteúdo. Quando você compra Conteúdo, os fundos serão deduzidos primeiro do valor disponível em seu Saldo Associado. Qualquer montante não utilizado permanecerá em seu saldo associado. Se sua compra exceder o valor disponível em seu Saldo Associado, outra forma de pagamento registrada poderá ser cobrada. Se não estiver disponível, você deverá pagar com outro método de pagamento ou a transação será cancelada.


O uso de Vales-presente ou códigos de conteúdo para comprar Conteúdo nos Estados Unidos requer uma conta nos Estados Unidos e a aceitação dos Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple em https://www.apple.com/legal/internet-services/itunes/ us / terms.html. Uma conta é necessária para acessar e usar o conteúdo. A Apple pode atualizar os termos relacionados a contas, conteúdo, produtos e códigos de conteúdo. A coleta e o uso de dados estão sujeitos à Política de Privacidade da Apple em https://www.apple.com/legal/privacy/en-ww/.


Produtos na Apple Online Store, App da Apple Store ou ligando para 1-800-MY-APPLE. Quando você compra na loja online da Apple, aplicativo da Apple Store ou por meio de 1-800-MY-APPLE, os fundos serão deduzidos primeiro do valor disponível em quaisquer cartões-presente ou códigos que você inserir na finalização da compra e, em segundo lugar, do valor disponível em seu saldo associado (se você estiver conectado à sua conta e escolher aplicar seu saldo associado). Qualquer valor não utilizado permanecerá em seus cartões-presente ou códigos ou saldo associado, respectivamente. Se uma compra exceder o valor disponível em seus cartões-presente ou códigos e saldo associado, outro método de pagamento no arquivo ou cartão de crédito que você inserir poderá ser cobrado. Se não estiver disponível, você deverá pagar com outro método de pagamento ou a transação será cancelada. Os cartões-presente não podem ser usados para compras em combinação com Apple Pay ou PayPal, ou com pagamentos divididos em vários cartões de crédito.


Se você usar um método de pagamento arquivado para adicionar fundos ao seu Saldo Associado, antes de cobrar o método de pagamento registrado, ocorrerá uma autorização para o valor de sua compra.




Risco de perda


Nem o Emissor nem a Apple são responsáveis por qualquer perda ou dano resultante de qualquer cartão-presente ou código de conteúdo perdido ou roubado, ou uso sem permissão. Para cartões-presente físicos e códigos emitidos na Virgínia, o risco de perda e o título são transferidos para o comprador no momento da compra. Para cartões-presente eletrônicos e códigos, que também são emitidos na Virgínia, o risco de perda e o título são transferidos para o comprador após a transmissão eletrônica para o destinatário. Para códigos de conteúdo, que são distribuídos pela Apple, o risco de perda e o título passam para o destinatário na transmissão física ou eletrônica ao destinatário. Para evitar dúvidas, esse destinatário pode nem sempre ser o comprador original



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.


Clique aqui para informações adicionais.