Resumo


  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? HomeSense e TK Maxx
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 5 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 5 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os cartões-presente HomeSense podem ser usados nas lojas HomeSense e TK Maxx. Um cartão-presente só pode ser usado no país em que foi comprado.


Os cartões-presente só podem ser usados para a compra de mercadorias. Não mais do que cinco cartões-presente podem ser usados em uma transação. Os vales-presente comprados na loja não podem ser devolvidos ou trocados por dinheiro.


Existem dois tipos de cartão-presente. Um vale-presente de valor aberto permanece aberto e outras quantias podem ser adicionadas a ele a qualquer momento até um valor máximo de £ 999,99. Um cartão-presente de valor especificado tem um valor fixo no momento da compra e outros valores não podem ser adicionados.


As compras feitas com cartão presente serão descontadas do saldo até chegar a zero. Nenhuma mudança será dada, então o saldo restante permanecerá no cartão-presente e pode ser gasto em compras futuras. Se o preço de compra exceder o valor disponível para gastar no cartão-presente, o saldo restante pode ser liquidado por meio de outro método de pagamento aceito.


O custo de qualquer coisa que você comprar com um cartão-presente e devolver à loja de acordo com a Política de Devoluções TK Maxx e HomeSense será reembolsado em um cartão-presente. Isso não afeta seus direitos estatutários.




Verificação de saldo Gift card


Você pode verificar seu saldo na loja ou online em www.homesense.com




Gift cards roubados ou perdidos


O titular do cartão presente é responsável pela sua segurança. Cartões-presente perdidos, roubados ou danificados não serão substituídos.




Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.