Resumo


  • Quais sites aceitam este gift card? belk.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Belk
  • Qual valor máximo posso comprar por dia? $ 2.000
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 10 por transação
  • Quais os limites por gift card? Os Gifts cards estão disponíveis em denominações de $ 10, $ 25, $ 50.
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


O Emissor reserva-se o direito de recusar honrar um Cartão quando o Emitente suspeitar que o Cartão foi obtido de forma fraudulenta.


Os cartões que foram usados sem a autorização do titular do cartão não serão substituídos.



Revenda Proibida


O cartão-presente é válido apenas se obtido em uma loja Belk, online em Belk.com ou de distribuidores terceirizados autorizados. O Vale-presente não é válido e não será honrado, e o Emissor não será responsável, se obtido de vendedores ou revendedores não autorizados, inclusive por meio de sites de leilão na Internet.



Consulta de saldo


Para consulta de saldo, visite Belk.com ou ligue para 1-800-474-6102. O saldo que você recebe quando consulta por telefone ou online é apenas uma estimativa. Na maioria dos casos, o saldo é ajustado imediatamente quando você faz uma compra, mas pode haver ocasiões em que o ajuste do saldo é atrasado.



Vencimento / desativação


Os cartões-presente não expiram. Taxas de inatividade ou taxas de serviço não se aplicam. O emissor reserva-se o direito de se recusar a honrar qualquer vale-presente no caso de contestação de cobrança de cartão de crédito, cheque devolvido ou outra falta de consideração.

Os Cartões Promocionais podem conter datas de expiração a critério do Emitente. Consulte os termos do cartão promocional específico.



Redenção


Você pode usar seu cartão Belk em qualquer local da Belk e online em Belk.com. Os cartões não têm valor em dinheiro e não podem ser trocados por dinheiro (exceto conforme exigido por lei). Os cartões não podem ser resgatados na compra de outro vale-presente ou em bens ou serviços adquiridos anteriormente. Os cartões não podem ser usados para pagar em sua conta de cobrança Belk.



Cartões perdidos, roubados ou danificados


Cartões perdidos, roubados ou danificados não serão substituídos ou creditados em nenhuma conta. Os cartões devem ser protegidos em conformidade.


Nenhum reembolso é permitido para compras de cartões-presente.




Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.