Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? walmart.com e samsclub.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Walmart e Sam’s Club
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 5 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 10 | Máximo $ 500.
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos e Porto Rico


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos Gerais


Estes Termos e Condições do Vale-presente do Walmart (“Termos e Condições”) aplicam-se em adição aos Termos de Uso e Política de Privacidade estabelecidos no site Walmart.com, que estão expressamente incorporados aqui. Para os fins destes Termos e Condições, incluindo a cláusula de arbitragem estabelecida abaixo, o termo "Walmart" deve ser interpretado de forma ampla, abrangendo Wal-Mart Stores Arkansas, LLC, e qualquer um de seus predecessores, sucessores, cessionários, pais, subsidiárias, afiliados, e cada um de seus respectivos executivos, diretores, acionistas, funcionários e agentes.


IMPORTANTE: ESTES TERMOS E CONDIÇÕES CONTÉM UMA DISPOSIÇÃO DE ARBITRAGEM OBRIGATÓRIA QUE, CONFORME ESTABELECIDO A SEGUIR, EXIGE O USO DA ARBITRAGEM INDIVIDUAL PARA RESOLVER DISPUTAS. ISTO SIGNIFICA QUE VOCÊ E O WALMART ESTÃO CADA UM ABRINDO O DIREITO DE PROCESSAR UM DOS OUTROS NO TRIBUNAL OU EM AÇÕES DE CLASSE DE QUALQUER TIPO. NA ARBITRAGEM, NÃO HÁ JUIZ OU JÚRI E HÁ MENOS DESCOBERTAS E REVISÕES DE DENÚNCIAS DO QUE NO TRIBUNAL.



Não retornavel / Revenda proibida

Não obstante qualquer disposição contida nestes Termos e Condições, os Vales-presente de plástico e os Cartões-presente do Walmart (“Vales-presente do Walmart”) não podem ser devolvidos ou reembolsados em dinheiro, exceto nos estados onde exigido por lei. A revenda de cartões-presente do Walmart é estritamente proibida.


Responsabilidades

O saldo de qualquer vale-presente é de responsabilidade exclusiva do Wal-Mart Stores Arkansas, LLC.



Locais de aceitação

A menos que outras restrições se apliquem, os Vales-presente do Walmart podem ser usados em qualquer loja do Walmart ou Sam’s Club nos Estados Unidos ou em Porto Rico; ou on-line em walmart.com ou Samsclub.com; ou selecione Estações de Combustível Murphy USA.


Não é para uso promocional

Os Vales-presente do Walmart podem ser usados como presentes pessoais ou comerciais, mas não podem ser usados em conexão com qualquer marketing, publicidade ou outras atividades promocionais (incluindo, sem limitação, através de sites, anúncios na Internet, e-mail, telemarketing, mala direta, anúncios em jornais e revistas, e emissões de rádio e televisão).


Sem afiliação com o Walmart

O uso do nome, logotipo, imagem comercial do Walmart (incluindo qualquer imagem / semelhança dos cartões) ou marcas comerciais (ou de qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas) em conexão com a compra ou uso de Vales-presente do Walmart é estritamente proibido. Além disso, é proibido o uso de Vales-presente do Walmart de qualquer maneira que declare ou implique que qualquer pessoa, site, negócio, produto ou serviço seja endossado ou patrocinado por, ou de outra forma afiliado ao Walmart ou qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas.


Conformidades com a lei

Ao comprar Vales-presente do Walmart, você atesta e declara ao Walmart que as atividades em relação às quais os Vales-presente do Walmart serão usados atenderão a estes Termos e Condições e a todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, e que os Vales-presente do Walmart irão não ser usado de maneira enganosa, injusta ou de outra forma prejudicial aos consumidores ou ao Walmart. Além disso, você concorda em defender e indenizar o Wal-Mart Stores, Inc. e suas subsidiárias e afiliadas contra quaisquer reivindicações, despesas ou responsabilidades feitas ou incorridas por qualquer um deles em relação ao uso dos Vales-presente do Walmart ou violação de qualquer um destes Termos e Condições.


Gift Card Perdido ou Roubado

Cartões perdidos ou roubados não serão substituídos. Nem o Wal-Mart.com USA, LLC nem o Wal-Mart Stores Arkansas, LLC serão responsáveis perante você por (i) cartões-presente do Walmart perdidos ou roubados ou (ii) uso de quaisquer cartões-presente do Walmart por terceiros por meio de seu Walmart.com conta. Você é o único responsável por manter a senha de sua conta do Walmart.com segura e por qualquer atividade realizada em sua conta.


Salvando informações do Gift Card no Walmart

Apenas cinco vales-presente do Walmart (de plástico e / ou e-presentes) podem ser salvos em sua conta a qualquer momento. Os cartões-presente do Walmart que NÃO salvou podem ser usados, mas será necessário inserir o número do cartão-presente do Walmart e o PIN no momento da compra.


Sem consolidação para o novo vale-presente do Walmart.

Você não pode consolidar ou combinar vários Vales-presente do Walmart para comprar um novo Cartão-presente do Walmart. O Walmart.com não consolida ou combina vários cartões-presente em um cartão-presente por solicitação do cliente.


Salvar informações do cartão-presente do Walmart não resgata cartão.

Salvar as informações do Vale-presente do Walmart em sua conta não resgata o valor do Vale-presente do Walmart. Salvar as informações torna o cartão-presente do Walmart disponível para seleção, sem inserir o número do cartão-presente e o PIN do Walmart no momento da compra. Ele também permite que você verifique mais rapidamente o saldo disponível no Vale-presente do Walmart.


Salvar informações do cartão-presente do Walmart não limita o uso do cartão online.

Salvar um cartão-presente de plástico do Walmart em sua conta online do Walmart.com não o limita a usar o cartão-presente do Walmart online. Você pode usar Vales-presente de plástico e cartões eletrônicos do Walmart e Sam em qualquer loja ou outro formato da Walmart Inc. nos EUA ou em Porto Rico, incluindo Sam's Clubs.


O saldo do vale-presente do Walmart é uma estimativa.

O saldo que você vê ao visualizar os saldos dos cartões-presente do Walmart on-line é apenas uma estimativa. Na maioria dos casos, o saldo é ajustado imediatamente quando você faz uma compra online ou nas lojas, mas pode haver ocasiões em que o saldo atualizado é atrasado por um período de tempo. Você também pode visualizar o histórico de transações do Vale-presente do Walmart para ver se todas as transações do Vale-presente do Walmart estão listadas.


Os cartões-presente do Walmart não expiram.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.