Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Columbia.com
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

O uso de gift cards constitui aceitação desses termos e condições. Os gift cards eletrônicos podem ser trocados por mercadorias apenas nas lojas de varejo e outlet pertencentes à Columbia Sportswear nos EUA ou on-line em www.columbia.com. Os gift cards eletrônicos não são reembolsáveis, não expiram e não têm taxas. Os gift cards eletrônicos não podem ser resgatados em dinheiro, exceto quando exigido por lei. A Columbia Sportswear e suas afiliadas não são responsáveis por, e não substituirão, cartões perdidos, roubados ou danificados. A Columbia Sportswear pode recusar, cancelar ou reter cartões e pedidos para investigar suspeita de fraude e corrigir o saldo do cartão e outros erros do sistema.

Para consultas sobre saldo, ligue para 866-682-9879. Para obter informações sobre os termos e condições de gift cards, locais de lojas ou outras perguntas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Columbia e o logotipo de design da Columbia são marcas registradas da Columbia Sportswear North America, Inc. Os gift cards e gift cards são emitidos pela Columbia Brands USA, LLC. © 2015 Columbia Brands USA, LLC. Todos os direitos reservados.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.