Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? www.bedbathandbeyond.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Bed Bath and Beyond
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

Política de gift card

Procurando pelo presente perfeito? Nossos gift cards podem ser adquiridos on-line em valores de US $ 25, US $ 50, US $ 100 e US $ 200. Você também pode comprar um gift card para qualquer denominação. Ligue para 1-800-GO BEYOND ™ (1-800-462-3966) para o local perto de você (ou use nosso localizador de lojas) ou compre um gift card eletrônico on-line em www.bedbathandbeyond.com.


Pedido e envio de gift card

Pedidos contendo gift card de plástico tradicionais e nenhuma outra mercadoria serão enviados gratuitamente pelo USPS. O Serviço Expedido está disponível (excluindo endereços APO / FPO para os quais os pedidos somente com gift cards serão enviados via Serviço Padrão) por uma taxa fixa de US $ 5,00. Se você comprar um gift card juntamente com outros itens, a taxa de remessa relacionada ao (s) vale (s) será dispensada pelo Serviço Expedido. Os gift cards eletrônicos são entregues por e-mail e podem ser impressos em casa para entrega em mão.


Reembolsos, cancelamentos ou modificações de pedidos

Quaisquer reembolsos, cancelamentos ou modificações em um pedido que resultem em um ajuste no valor devido ao Bed Bath & Beyond serão aplicados ao gift card original dentro de 1 dia útil.


Usando seu gift card

Os gift cards são resgatáveis na loja ou on-line. Para usar seu cartão on-line, ele deve ter um número PIN de 8 dígitos localizado na parte traseira do cartão plástico tradicional ou no e-mail que entrega o gift card eletrônico. Nos cartões plásticos tradicionais, o PIN é coberto por uma superfície raspada para sua proteção. Se o seu cartão não tiver esse recurso de segurança, você poderá visitar qualquer loja e transferir seu saldo para um cartão on-line ativado.


Os gift cards são resgatáveis apenas por mercadorias e não podem ser resgatados em dinheiro, exceto conforme exigido por lei. Na Califórnia, você pode resgatar gift cards na loja para obter um reembolso em dinheiro se o saldo restante for de US $ 10,00 ou menos.


Saldo do gift card

Para obter um saldo do gift card on-line, disponibilize o número do seu gift card e o número do PIN de 8 dígitos e clique aqui.


Expiração

Os cartões Bed Bath & Beyond Gift não expiram e não avaliamos nenhuma taxa de serviço por não uso.


Gift cards perdidos ou roubados

Para relatar um gift card perdido ou roubado, ligue para 1-800-GO BEYOND ™ (1-800-462-3966) ou visite qualquer uma de nossas lojas. O recibo de venda original é necessário para substituir o saldo restante de um gift card perdido ou roubado.


Presentes e Incentivos Corporativos

Os cartões Bed Bath e Beyond Gift facilitam a dizer "Obrigado por um trabalho bem feito!" ou "Obrigado pelo seu negócio!" Se você é uma empresa ou um indivíduo que deseja comprar uma grande quantidade de gift cards de plástico tradicionais Bed Bath & Beyond, envie um email para giftcard@bedbath.com ou ligue para 1-800-GO BEYOND ™ (1-800-462-3966 ) Para obter mais assistência.


A BBB NÃO OFERECE GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS RELATIVAS AOS GIFT CARD, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO.


Sua compra ou uso de um gift card constitui aceitação destes Termos e Condições do gift card. Estes Termos e Condições do gift card estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os gift cards e seu uso no site Bed Bath & Beyond também estão sujeitos à nossa Política de Privacidade - Seus Direitos de Privacidade e Termos de Uso.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.