Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? ebay.com
  • Qual valor máximo posso comprar por dia?  $1000
  • Qual valor máximo que posso comprar por mês? $1500
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 4 gift cards
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

Introdução

Ao comprar, aceitar ou usar o gift card do eBay em formato físico ou digital ("gift card") e em consideração ao seu direito de usar o gift card, você concorda em ficar vinculado a estes termos e condições (os "termos e condições" ) e os termos e condições contidos no Contrato do usuário do eBay (o "Contrato do usuário do eBay"). Nestes Termos e Condições, "você" e "seu" significa o titular do cartão que comprou ou recebeu um gift card. "Nós" ou "nosso" significam o eBay Gift Card Services, Inc. e o eBay Inc., conforme aplicável.


Os termos e condições do Contrato do Usuário do eBay são incorporados aqui por referência. Esteja ciente de que o Contrato do usuário do eBay contém disposições que determinam como as reivindicações que você e nós temos uma contra a outra são resolvidas (consulte a seção intitulada "Disputas legais" no Contrato do usuário do eBay). Ele também contém uma seção do contrato de arbitragem intitulada "Contrato de Arbitragem", que, com exceções limitadas, exigirá que você envie reivindicações contra a arbitragem definitiva e obrigatória, a menos que você opte por sair do contrato de arbitragem (consulte "Disputas legais" "no Contrato do usuário do eBay). No caso de qualquer conflito entre estes Termos e Condições e os contidos no Contrato do Usuário do eBay, estes Termos e Condições prevalecerão.



Redenção

Você deve ter uma conta do eBay com um endereço registrado nos EUA e um endereço de entrega nos EUA para resgatar o gift card. Se você tentar contornar este ou qualquer um destes Termos por meios técnicos ou de outra forma, o eBay poderá, a seu exclusivo critério, cancelar etapas de sua transação e / ou encerrar sua conta do eBay. Por motivos de segurança, pode ser necessário inserir informações do cartão de crédito ou da conta bancária para abrir uma conta do eBay.

Pode ser necessário que você tenha uma conta no PayPal para determinadas transações. O uso da sua conta do PayPal está sujeito ao Contrato do usuário do PayPal.

Números de gift card inválidos ou não identificáveis não serão resgatados.

Como um recurso de segurança, após o primeiro uso do gift card (incluindo fundos no gift card), os links para a conta do eBay associada ao primeiro uso do gift card tornam-se intransferíveis.

O gift card pode ser usado apenas para compras no ebay.com.

É importante que você acompanhe o saldo do gift card. Você pode verificar o saldo do seu gift card usando o verificador de saldo do gift card.


Restrições

O gift card não é reembolsável ou resgatável em dinheiro ou crédito, a menos que exigido por lei.

O gift card pode ser usado para fazer compras apenas até o saldo disponível no gift card. O saldo disponível do gift card é reduzido pelo valor de cada compra de bens ou serviços e por outras deduções, se houver, que podem ser exigidas por lei.

Se você deseja usar o gift card para fazer uma compra que exceda o saldo disponível no gift card, combine o uso do gift card com pagamento adicional de outra fonte de financiamento. Você concorda que não somos responsáveis se você não tiver fundos suficientes em seu gift card para facilitar uma transação.

O gift card não pode ser usado para pagar taxas de serviço do eBay. O gift card também não pode ser usado para comprar gift cards do eBay, gift cards de terceiros, gift cards, cupons, moedas, papel-moeda, moeda virtual ou itens geralmente considerados "ouro" (por exemplo, ouro, prata e outros metais preciosos na forma de moedas, barras ou lingotes).

Não é possível resgatar mais de um total de US $ 1000 em gift cards por dia e não mais que um total de US $ 1500 em gift cards por mês civil. Além disso, você pode resgatar apenas um máximo de oito gift cards em uma única transação (e menos se estiver resgatando gift cards em combinação com outros códigos de resgate, como cupons ou vouchers).

O gift card não pode ser resgatado fora dos EUA ou de seus territórios.


Isenção de Garantias; Limitação de responsabilidade

SEM LIMITAR A ISENÇÃO DE GARANTIAS CONTIDAS NO CONTRATO DE USUÁRIO DA EBAY E NO LIMITE PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, NÓS E NOSSOS ASSOCIADOS RESPECTIVOS NÃO FAZEM REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RESPONSABILIDADE EXIGIDA FEITO COM O gift card, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA, TÍTULO OU NÃO-INFRACÇÃO, OU QUALQUER GARANTIA DECORRENTE DE USO DE COMÉRCIO, CURSO DE NEGOCIAÇÃO. Algumas jurisdições não permitem a isenção de garantias implícitas; portanto, a isenção de responsabilidade acima pode não se aplicar a você. Este parágrafo fornece direitos legais específicos e você também pode ter outros direitos legais que variam de jurisdição para jurisdição.

ALÉM DA EXCLUSÃO DE DANOS ESTABELECIDOS NO CONTRATO DE USUÁRIO DO EBAY, VOCÊ CONCORDA QUE NÓS E NOSSOS ASSOCIADOS RESPECTIVOS NÃO EXISTEM RESPONSABILIDADE POR LUCROS PERDIDOS OU QUALQUER DANO ESPECIAL, INCIDENTAL OU CONSEQÜENCIAL DECORRENTE OU CONEXÃO COM ESTES TERMOS E CONEXÕES. No entanto, surgindo, incluindo a negligência). ADICIONALMENTE, NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, EM NENHUM CASO NÓS OU NOSSOS ASSOCIADOS RESPECTIVOS TEM QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DANOS OU PERDAS (INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AOS LUCROS OU AOS DANOS DIRETOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENTES) A PARTIR DE: (A) ACESSO NÃO AUTORIZADO A OU ALTERAÇÃO, ROUBO OU DESTRUIÇÃO DE UM gift card ATRAVÉS DE ACIDENTES, ERROS OU MEIOS FRAUDULENTOS OU DISPOSITIVOS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS; (B) QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA ALÉM DO NOSSO CONTROLE; (C) O USO DO GIFT CARD ESTÁ SUSPENSO OU PROIBIDO PORQUE FOI RELATADO PERDIDO OU ROUBADO, OU ACREDITAMOS QUE ESTÁ USANDO DE FORMA SUSPEITA OU FRAUDULENTAMENTE OU ESTÁ SUJEITO A USO NÃO AUTORIZADO; (D) POR NENHUMA FALHA NOSSA, VOCÊ NÃO TEM FUNDOS SUFICIENTES EM UM GIFT CARD PARA CONCLUIR UMA TRANSAÇÃO; OU (E) INCAPACIDADE DE USAR UM GIFT CARD PORQUE NOSSO SISTEMA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE. VOCÊ CONCORDA QUE NÓS E NOSSOS AFILIADOS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER INTERRUPÇÃO DE SERVIÇO. As leis de certos estados ou outras jurisdições podem não permitir limitações em garantias implícitas ou a exclusão ou limitação de certos danos; portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você. NÃO obstante o acima exposto e a isenção de garantia no contrato de usuário do EBAY e na seção 11 desses termos e condições, no caso em que nós ou nossos afiliados respeitáveis sejam considerados responsáveis por você, você será o único responsável por recuperar ações e direitos reais. QUANTO NÃO EXCEDER O VALOR CARREGADO NO SEU GIFT CARD.


Termos gerais

Os fundos do gift cardnão expiram. Não se aplicam taxas.

Proteja o gift card como dinheiro. Os gift cards perdidos, roubados ou danificados só serão substituídos se o gift card nunca tiver sido usado e apenas com comprovante satisfatório de compra e número do gift card, quando exigido por lei.

Reservamo-nos o direito de corrigir o saldo do gift card se acreditarmos que ocorreu um erro administrativo, de cobrança ou contábil. Você também concorda que podemos desativar, cancelar ou suspender qualquer gift card se suspeitarmos de fraude, atividade ilegal ou uso inadequado do gift card . Você concorda em não usar um gift card revogado.

O gift card não é um cartão de crédito, débito ou cobrança. Não há garantias implícitas.

O uso dos serviços do eBay está sujeito ao Contrato do Usuário do eBay. Os usuários de gift cardS devem ter 18 anos ou mais.

O Gift Card é emitido pela eBay Gift Card Services, Inc., uma empresa do Arizona, que se reserva o direito de alterar os termos do programa eBay Gift Card ou alterar esses Termos e Condições a qualquer momento ou de contratar um terceiro para administrar este programa. Qualquer alteração aos Termos e Condições entrará em vigor quando publicada em www.ebay.com.

Podemos atribuir estes Termos e Condições a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, se atribuirmos os Termos e Condições, os Termos e Condições permanecerão substancialmente os mesmos, a menos que você seja notificado.


Se protegendo contra golpes de gift cards

Para garantir que seus códigos de gift card do eBay estejam protegidos contra golpistas, siga estas dicas:


Trate o código de resgate do gift card do eBay como dinheiro. Nunca forneça ou envie o código de resgate do gift card para ninguém. Seu gift card do eBay só pode ser resgatado na finalização da compra no ebay.com. Não forneça o código de resgate do gift card para indivíduos ou outros sites que solicitarem códigos de resgate do gift card do eBay como pagamento.


Lembre-se, se precisarmos que você atualize sua conta ou forneça alguma informação ao eBay, sempre enviamos uma cópia de nossa solicitação para a pasta Mensagens no Meu eBay. Portanto, sempre verifique lá primeiro. Nunca solicitamos que você envie suas informações pessoais por e-mail.


Se você acredita que foi vítima de uma fraude:

Entre em contato com o Atendimento ao cliente do eBay imediatamente em 1 (866) 540-3229.


Além disso, você pode registrar uma reclamação na Federal Trade Commission (FTC) ou, se estiver fora dos Estados Unidos, pode entrar em contato com a agência local de proteção ao consumidor ou denunciá-la a econsumer.gov.


Acesse FTC.gov/giftcards para saber mais sobre golpes de gift cards.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.