Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Wine.com
  • Aceito também em lojas físicas? Não
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 2 por transação
  • Quais os limites de valor por gift card? Valores fixos de $25, $50, $100
  • Quais países aceitam este gift card? Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift cardVeja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Nós iremos lhe providenciar com o código e instruções de como implementar o código.

Termos e Condições de Uso

Os gift cards devem ser resgatados através do site Wine.com, https://www.wine.com, para a compra dos produtos listados no catálogo online do Wine.com. Os ˆ não podem ser usados para comprar gift cards, como os gift cards da Wine.com. Os gift cards não são resgatáveis em dinheiro e não podem ser devolvidos para reembolso em dinheiro, exceto na extensão exigida por lei. Qualquer saldo não utilizado será colocado na conta do gift card do destinatário e não é transferível. A parte do seu saldo do Wine.com composta de gift cards emitidos após 1º de outubro de 2005 não expira e pode ser aplicada à sua conta do Wine.com e aplicada a compras qualificadas, apesar de qualquer data de vencimento indicada. As datas de vencimento também não se aplicam à parte do seu saldo do Wine.com composta por gift cards emitidos antes de 1º de outubro de 2005 em CA, CT, LA, ME, MD, MA, MT, NH, ND, OK, RI , VT, WA ou em qualquer outra jurisdição apenas na medida em que seja proibido ou limitado por lei. Todos os outros gift cards emitidos antes de 1º de outubro de 2005 e a parte do seu saldo do Wine.com composta por esses gift cards expiram de acordo com os termos estabelecidos. Se o seu pedido exceder o valor do seu gift card, você deverá pagar o saldo com cartão de crédito. O valor em dinheiro do gift card é 1/10 de um centavo. Os gift cards e seu uso no site Wine.com estão sujeitos aos Termos de Serviço e à Política de Privacidade gerais da Wine.com. Não nos responsabilizamos por gift cards perdidos ou roubados. Se você tiver alguma dúvida, visite o Wine.com online em ttps://www.wine.com/content/customer-care/home. O Wine.com terá o direito de fechar contas de clientes e solicitar formas alternativas de pagamento se um gift card obtido de forma fraudulenta for resgatado através do site Wine.com ou se for resgatado e usado para fazer compras no site Wine.com. A Wine.com pode fornecer aos compradores de gift cards informações sobre o status de resgate de gift cards.

O risco de perda e título do gift cards passa para o comprador após a transmissão eletrônica do gift card ao comprador ou destinatário designado, ou nossa entrega à transportadora, o que for aplicável. Não nos responsabilizamos se algum gift card for perdido, roubado ou destruído ou se o seu saldo do Wine.com ou qualquer outro gift card for usado sem a sua permissão.

Wine.com, gift certificates, inc. (“wcgc”) e seus afiliados não oferecem garantias, expressas ou implícitas, com respeito a gift cards, incluindo sem limitação, qualquer garantia expressa ou implícita de pagamento por participação. No caso de um código de gift card não ser funcional, sua única solução e nossa única responsabilidade, serão a substituição de tal gift card. Certas leis do estado não permitem limitações de garantias implícitas ou exclusão ou limitação de certos danos. se estas leis aplicar a você, algumas ou todas as isenções, exclusões ou limitações acima podem não se aplicar a você, e você pode ter direitos adicionais.

Os gift cards da Wine.com são emitidos e vendidos pela Wine.com Gift Certificates, Inc., uma empresa de Idaho. Ao visitar o Wine.com, você concorda que as leis do estado de Idaho, sem considerar os princípios de conflito de leis, regerão esses termos e condições do certificado de presente.

Qualquer disputa ou reclamação relacionada de qualquer forma aos gift cards ou ao seu Saldo do Wine.com será resolvida por arbitragem vinculativa, e não em tribunal, exceto que você pode reivindicar reivindicações em tribunais de pequenas causas, se suas reivindicações se qualificarem. A ato de Arbitragem Federal dos EUA e a lei de arbitragem federal dos EUA se aplicam a este contrato.

Não há juiz ou júri em arbitragem, e a revisão judicial de uma sentença arbitral é limitada. No entanto, um árbitro pode conceder individualmente os mesmos danos e medidas judiciais que um tribunal (incluindo medidas cautelares e declaratórias ou danos estatutários) e deve seguir estes termos e condições como faria um tribunal.

Para iniciar um processo de arbitragem, você deve enviar uma carta solicitando a arbitragem e descrevendo sua reivindicação à Wine.com, Inc. c / o Departamento Jurídico 222 Sutter Street Suite 450 São Francisco CA 94108. A arbitragem será conduzida pela American Arbitration Association ( “AAA”) de acordo com suas regras, incluindo os Procedimentos Suplementares da AAA para disputas relacionadas ao consumidor. As regras da AAA estão disponíveis em www.adr.org ou pelo telefone 1-800-778-7879. O pagamento de todas as taxas de arquivamento, administração e arbitragem será regido pelas regras da AAA. Reembolsaremos essas taxas por reivindicações que totalizam menos de US $ 10.000, a menos que o árbitro determine que as reivindicações são frívolas. Da mesma forma, não procuraremos honorários e custos de advogados em arbitragem, a menos que o árbitro determine que as reivindicações são frívolas. Você pode optar por realizar a arbitragem por telefone, com base em observações por escrito, ou pessoalmente em um local mutuamente acordado.

Nós e você concordamos que qualquer resolução de disputa os procedimentos serão conduzidos apenas individualmente e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa. Se, por qualquer motivo, uma ação prosseguir em tribunal, e não em arbitragem, cada um renuncia a qualquer direito a um julgamento por júri. Nós e você também concordamos que você ou nós podemos entrar com uma ação judicial para proibir a violação ou outro uso indevido dos direitos de propriedade intelectual. Qualquer disputa relacionada de alguma forma aos gift cards do Wine.com deve ser submetida a arbitragem confidencial em Boise, Idaho, exceto que, na medida em que você tenha violado ou ameaçado violar os direitos de propriedade intelectual do Wine.com, o Wine.com poderá procure uma medida cautelar ou outra medida apropriada em qualquer tribunal estadual ou federal do estado de Idaho e você concorda com a jurisdição e o local exclusivos desses tribunais.

A WCGC se reserva o direito de alterar e atualizar estes termos e condições periodicamente, a seu critério, e seu uso continuado deste site representa aceitação dos termos e condições revisados.

Todos os termos e condições são aplicáveis na extensão permitida por lei.

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.