Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Macys.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Macy’s
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 5 gift cards
  • Quais os limites de valor por gift card? Valores fixos de $10, $25, $50 $100
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

A maior seleção. As melhores marcas. Valor incrível. Serviço incomparável. A Macy’s é a loja de departamentos favorita dos Estados Unidos há mais de 150 anos, oferecendo moda e luxo a clientes de costa a costa. É o destino de compras para o cliente de hoje. Você encontrará produtos para todos os estilos de vida: para ela, ele, os filhos e a casa, além de presentes para todas as ocasiões! Os gift cards da Macy podem ser resgatados em mais de 500 lojas em todo o país e nossa maior seleção está sempre ao seu alcance no macys.com.

Celebre, surpreenda alguém especial ou faça alarde sobre algo só para você!

Os gift cards da Macy’s podem ser usados para comprar mercadorias e serviços na loja em qualquer loja da Macy’s ou on-line no macys.com. Eles não podem ser trocados por dinheiro (exceto conforme exigido por lei) nem aplicados como pagamento ou crédito a qualquer conta do cartão. Os recibos do cartão mostrarão o saldo restante. Os Termos e Condições se aplicam a todos os gift cards. Consulte o verso do cartão para obter detalhes.

Macy’s não é um patrocinador ou co-patrocinador desta promoção. Os termos e condições se aplicam, consulte o verso do cartão para obter detalhes. O nome e o logotipo da Macy são marcas registradas da Macy’s Inc.

Termos e Condições de Uso

O número do seu E-Gift Card do macys.com pode ser usado para comprar qualquer mercadoria on-line no macys.com (EUA) e na loja, seguindo as instruções no e-mail do E-Gift Card. Você não pode agregar valor de volta ao cartão de presente eletrônico, nem resgatá-lo por dinheiro ou aplicá-lo como pagamento ou crédito à sua conta do cartão de crédito. Quando você faz uma compra com o número do seu E-Gift Card do macys.com, o valor da sua compra, mais as taxas de envio / manuseio e o imposto sobre vendas, se aplicável, serão deduzidos automaticamente do seu “aberto para comprar”. Você pode verificar qualquer valor restante através da função Consulta de saldo on-line ou na loja digitalizando o código de barras em um terminal de verificação de preços ou ligando para 1-800-511-2752.

Proteja o número do seu gift card macys.com. O portador é responsável por sua perda ou roubo. Se o seu gift card for perdido ou roubado e você tiver um comprovante de compra, solicitaremos uma substituição do saldo mostrado em nossos registros. O número do seu gift card do macys.com é necessário para todas as consultas.

Seu gift card do macys.com nunca expira.

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.