Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Carters.com, Oshkosh.com e SkipHop.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Carter’s e Oshkosh B’Gosh
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $15 | Máximo $500
  • Quais regiões aceitam este cartão?  Estados Unidos e  Porto Rico

Os termos abaixo são específicos deste gift cardVeja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Carter’s é a sua parada para bebês e crianças! Confiável por gerações, a Carter’s está comprometida com produtos de grande valor e qualidade. Chegaram estilos modernos e coloridos … ótimos encontros como camisetas, leggings e corredores. Além disso, conjuntos de bebê para roupas fáceis.

Você pode resgatar este e-Gift Card em qualquer loja de propriedade e operação da Carter’s ou OshKosh nos Estados Unidos e Porto Rico. Este cartão não pode ser resgatado em dinheiro, exceto conforme exigido por lei. Para consulta de saldo, visite-nos on-line ou ligue para 1-888-782-9548. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o atendimento ao cliente pelo telefone 1-888-925-3416 ou envie um e-mail para cartersoshgoshB2Bsupport@cashstar.com.

POR FAVOR, TRATAR ESTE CARTÃO COMO DINHEIRO E GARANTI-LO DE ACORDO.

Termos e Condições de Uso

1. TERMOS GERAIS

GIFT CARD

Os gift cards da Carter | OshKosh B’gosh | SkipHop são distribuídos pela CashStar, Inc., uma empresa de Delaware (“CashStar”). Ao visitar https://carters.cashstar.com, você concorda que as leis do Estado do Maine, sem considerar os princípios de conflito de leis, regerão estes termos e condições do gift card (“Ts & Cs”). A CashStar se reserva o direito de alterar esses Ts & Cs de tempos em tempos, a seu critério. Os gift cards Carter | OshKosh B’gosh | SkipHop são emitidos pela Carter’s Giftcard Company, Inc .. Consulte http://www.carters.com/ para obter Termos e Condições adicionais.

2. GIFT CARD

Os gift cards Carter | OshKosh B’gosh | SkipHop são resgatáveis em qualquer local aceito.

Os gift cards Carter | OshKosh B’gosh | SkipHop estão disponíveis para compra aqui.

Nenhuma taxa de qualquer tipo será imposta aos compradores ou destinatários de gift cards.

3. REDENÇÃO

Consulte http://www.carters.com/ para obter os Termos e Condições de resgate.

4. VEJA O SEU BALANÇO

Para visualizar o saldo do seu gift card, acesse o Suporte ao cliente.

5. DEVOLUÇÃO

Você não pode devolver ou cancelar o seu Gift Card da Carter’s | OshKosh B’gosh | Skip*Hop depois que ele é recebido. Os compradores que desejam cancelar um pedido de gift card antes da entrega a um destinatário devem entrar em contato com o Suporte ao cliente.

6. GIFT CARD PERDIDOS OU ROUBADOS

Se você suspeitar que alguém tenha copiado ou roubado seu gift card, entre em contato com o Suporte ao cliente imediatamente. Os gift cards não serão substituídos se forem perdidos ou roubados sem comprovante de compra. Os gift cards têm valor em dinheiro e devem ser salvaguardados de acordo.

7. LIMITAÇÕES

Você não pode usar um gift card para comprar outros gift cards.

Os gift cards não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na extensão exigida por lei. Nulo se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. gift cards não utilizados não podem ser transferidos.

8. NOSSAS POLÍTICAS

Os gift cards estão sujeitos à Política de Privacidade da CashStar. A CashStar e a Carter’s Giftcard Company, Inc. podem fornecer aos compradores de gift cards informações sobre o status de resgate dos gift cards.

9. RISCO DE PERDA

A propriedade e o risco de perda de gift cards passam para o comprador assim que enviarmos nossa confirmação ao destinatário. Não nos responsabilizamos por gift cards perdidos ou roubados. Se você tiver alguma dúvida, consulte as Perguntas frequentes.

10. CARTER’S | OSHKOSH B’GOSH SKIP * HOP PRESENTE SERVIÇO AO CLIENTE

Se você precisar de ajuda com qualquer aspecto de sua compra, propriedade ou uso do seu gift card, entre em contato com o Suporte ao cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail.

11. MÉTODOS DE PAGAMENTO

Os gift cards Carter | OshKosh B’gosh | SkipHop podem ser pagos com VISA, MasterCard, Discover, American Express ou Diners Club válidos.

12. INFORMAÇÃO DE ENTREGA E REQUISITOS PARA COMPRADORES DE GIFT CARD

Todos os pedidos de gift cards estão sujeitos a um processo que compara as informações do comprador fornecidas no site com as informações sobre o comprador fornecidas pela instituição financeira do comprador. Se houver uma discrepância, o pedido do seu gift card poderá ser adiado até que possa ser corrigido.

Se você tiver dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com o Suporte ao cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail.

Não nos responsabilizamos por gift cards que não possam ser entregues ou que não foram recebidos devido à sua falha em inserir um endereço físico ou endereço de e-mail preciso para o destinatário. Verifique se o endereço do destinatário está correto e entre em contato com o Suporte ao cliente se você suspeitar que o destinatário não recebeu seu gift card.

13. RAZÕES PARA ENTREGA FALHA DE E-GIFTCARDS

Os cartões eGift são entregues por e-mail. Se você confirmou o endereço de e-mail do destinatário, mas o Cartão eGift não foi visualizado dentro de um período razoável após a data de entrega solicitada, a seguir, é apresentada uma lista dos motivos mais comuns pelos quais a entrega pode ter falhado: 1. O filtro de spam bloqueou o email ou o roteará para uma pasta em massa / spam 2. O firewall do destinatário bloqueou o email 3. A caixa de entrada do email está acima do limite de tamanho 4. Endereço de email inválido Se um filtro de spam estiver impedindo que os emails giftcards@cashstar.com cheguem a uma caixa de entrada, as opções de email precisarão ser modificado para que os emails giftcards@cashstar.com não sejam considerados spam.

Se precisar de mais assistência, entre em contato com o Suporte ao cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail.

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.