O que é o Pix ? 

O Pix é um serviço de pagamentos instantâneos que usa uma tecnologia desenvolvida pelo Banco Central que permite a realização de transações financeiras em poucos segundos, 24 horas por dia e 7 dias por semana, inclusive em feriados. Agora, você pode pagar o seu Glincard a qualquer dia e hora, sem precisar usar o cartão de crédito ou fazer TED. 



Quem poderá usar o Pix ? 

Qualquer pessoa que possua uma conta em banco ou instituições de pagamento (conta corrente, poupança ou de pagamento pré-paga) participante do Pix. 



Como pagar seu Glincard pelo Pix ? 


Na hora do checkout de pagamento do seu Glincard, na tela de pagamento vá para a opção “Pague com Pix”, escaneie o QR Code ou copie o código que a página vai te mostrar, cole no app do banco, preencha o valor, nos envie o comprovante e pronto! 

É bem parecido com o pagamento via transferência eletrônica(TED), mas com a vantagem de não precisar esperar horas e até dias até o pagamento compensar. Bom, né?!


Ainda é possível pagar por TED ou Cartão de crédito ?

Claro que é! A implantação de um novo meio de pagamento não elimina nenhum outro, só te dá mais opções na hora de pagar.

Você ainda pode pagar as suas compras nos Estados Unidos com a Glin usando outros meios de pagamento. Então, bora economizar em suas compras ?