Resumo


  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Ulta Beauty
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 1 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $ 5 | Máximo $ 500
  • Quais países aceitam este gift card? ?? Estados Unidos


Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.


Termos


Os pontos Ultamate Rewards não podem ser resgatados para compras com vale-presente.



Resgate Gift card


ULTA Gift Cards e eGift Cards podem ser resgatados por mercadorias e serviços em todas as localidades da ULTA nos Estados Unidos. Eles não podem ser resgatados ou trocados por dinheiro.


Para resgatar um cartão ULTA eGift na loja, você deve apresentar o e-mail original do cartão eGift impresso com o número do cartão e o número PIN e apresentá-lo no momento da compra.


O valor do seu pedido mais quaisquer impostos sobre vendas, taxas de envio e manuseio e quaisquer outras cobranças serão deduzidos automaticamente do saldo disponível no ULTA Gift Card ou eGift Card. Se o valor do pedido exceder o saldo disponível no vale-presente ou no cartão e-brinde, o destinatário precisará pagar o saldo do pedido por meio de outro meio de pagamento aceitável.



Saldo Gift card


Para verificar o saldo do seu ULTA Gift Card ou eGift Card, use o formulário em ulta.com/giftcards.



Devoluções


Você não pode devolver ou cancelar seu Vale-presente ULTA ou Cartão Eletrônico após o recebimento. Os compradores que desejam cancelar a compra de um Cartão eGift antes de sua entrega a um destinatário devem entrar em contato com o Suporte ao Cliente antes da data de entrega selecionada durante o processo de compra.



Vales-presente perdidos ou roubados


Os cartões-presente e os cartões eletrônicos da ULTA devem ser tratados como dinheiro e devidamente protegidos. Os cartões-presente não serão substituídos em caso de perda ou roubo.



Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.