Introdução

Estes são os Termos e Condições de uso da Glin ("Termos") aplicáveis a todos os serviços e produtos oferecidos pela Glin. Leia-os atentamente pois eles estabelecem a base contratual para quaisquer transações que ocorram na Glin. 

Ao continuar usando a Glin, você (“Cliente”) reconhece que leu e concorda com os Termos, bem como está ciente dos Termos e Condições de uso dos gift cards da loja a ser consumida ao adquirir serviços e produtos da Glin. Se você não concordar com estes Termos ou com os Termos e condições de uso dos gift cards das lojas, não poderá continuar usando A Glin e pedimos que você evite fazê-lo.


1) O Serviço

A Glin é uma plataforma de comércio eletrônico especializada na intermediação de gift cards (“Voucher” ou “Vouchers”), de valores fixos ou variáveis, em diferentes moedas, que podem ser resgatados pelo Cliente com terceiros, em troca de serviços e produtos oferecidos por esses terceiros.

O Voucher pode ser adquirido pelo Cliente usando diferentes tipos de moedas.

A Glin exibe diferentes vouchers demonstrando os nomes e logotipos de terceiros com os Vouchers disponíveis na Glin.

Depois que um terceiro é selecionado e, dependendo do Voucher específico oferecido por ele, o Cliente pode selecionar e comprar (i) um Voucher que represente um valor predeterminado que não possa ser alterado pelo Cliente ou (ii) um Voucher que represente um valor ser definido livremente pelo Cliente, em ambos os casos, até os limites estabelecidos abaixo em "Limitações de Uso".


2) Disponibilidade de serviços de terceiros

O bom funcionamento da Glin depende de sua interação com vários fornecedores terceirizados.

Ocasionalmente, as transações podem falhar devido a razões técnicas ou outras. Portanto, os clientes reconhecem que não podemos ser responsabilizados por um problema técnico que possa afetar sua transação. Sempre que uma transação falha devido a razões técnicas, o Cliente pode se qualificar para um reembolso. Consulte a seção "Reembolsos" abaixo para saber mais.


3) Limites

Todo cliente da Glin poderá comprar vouchers que estejam dentro do limite mensal e/ou diário do usuário. Os limites são verificados na página de perfil do usuário e podem ser aumentados conforme nível de verificação da conta.

A Glin se dá ao direito de definir os limites de transação unilateralmente. 


4) Reembolsos

Conforme explicado acima em "Disponibilidade de serviços de terceiros", a compra de vouchers através da Glin depende do funcionamento adequado dos sistemas de terceiros.

Portanto, de tempos em tempos, a falha de tais sistemas pode causar uma falha na transação, o que significa:

• O cliente não recebeu o voucher após a confirmação de pagamento; 

• O voucher foi recebido, mas não pode ser resgatado por não ser válido.

Em caso de ocorrência de algum dos cenários acima o Cliente deverá nos informar. Em seguida, iniciaremos as diligências apropriadas com os fornecedores terceirizados relevantes para corrigir o problema. Se o fornecedor terceirizado não corrigir o problema e concordar em nos reembolsar, devolveremos o Cliente.

Observe que o Cliente não tem um período de reflexão de qualquer tipo após a aquisição de um voucher. Depois que um voucher válido é recebido, nenhum reembolso será oferecido.

Em caso de erro técnico que faça com que o Voucher não seja entregue ao Cliente, nós o reembolsaremos integralmente, creditando seu crédito Glin ou com uma transação de devolução na mesma moeda.

Os reembolsos devem ser solicitados dentro de 30 dias a partir da data da transação.

Para fins de solicitação de reembolso ou qualquer outra informação adicional, o Cliente deve entrar em contato com suporte@glin.com.br ou usar o bate-papo disponível no site da Glin.


5) Isenções de responsabilidade relacionadas ao gift card

Nós somos um intermediador do voucher. Não somos o criador, designer, emissor, organizador, beneficiário ou gerente do Voucher (o "Emissor"), nem desempenhamos nenhum papel na decisão dos termos e condições aplicáveis a cada Voucher. Portanto, não somos responsáveis por nenhum problema, dano ou perda decorrente dos termos e condições de cada Voucher individual.

Não somos patrocinados por nenhum emissor, tampouco estamos agindo em nome ou sob autorização expressa de qualquer emissor.

O Cliente, ao adquirir o Voucher, também está entrando em um relacionamento contratual com o Emissor, ao qual somos terceiros, contra os quais as defesas e direitos contratuais decorrentes do relacionamento entre o Cliente e o Emissor, não se aplicam a Glin (veja os Termos de Uso de cada gift card).

O Cliente deve se dedicar à devida diligência em relação aos termos e condições do gift card que está sendo adquirido, no que diz respeito à sua usabilidade e execução contra o Emissor. Não aceitaremos ou seremos responsáveis por quaisquer reivindicações relacionadas a isso. Esses termos e condições regem o Voucher adquirido.

Os clientes reconhecem e concordam que não somos responsáveis por nenhuma decisão ou política do Emissor de recusar a aceitação do voucher com base nos termos e condições que o emissor aplica em relação ao voucher.

Não temos responsabilidade se o uso pretendido do Voucher está adequado perante o site e não oferecemos outras garantias, seguro ou representações em relação ao Voucher.


6) Responsabilidade do cliente

O Cliente é totalmente responsável por quaisquer erros, perdas ou danos (contra ele, a nós ou a terceiros) decorrentes (i) do fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou falsas e (ii) da aquisição, revenda, uso ou outras atividades relacionadas ao Voucher, de maneira que viole quaisquer leis, regulamentos, termos e condições contratuais ou outros acordos.


O Cliente é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e conta e por quaisquer atividades e transações que ocorram sob sua conta. Não seremos responsáveis perante qualquer pessoa por qualquer perda ou dano que possa surgir como resultado de qualquer falha na proteção de sua senha ou conta.


7) Uso ilegal

A Glin e os Vouchers não devem ser utilizados, de forma alguma, para infringir ou contornar as leis e regulamentos aplicáveis e qualquer comportamento ilegal é absolutamente proibido na Glin.

Se tomarmos conhecimento, ou suspeitar razoavelmente, que um Cliente está realizando atividades ilegais ou violando leis e regulamentos aplicáveis ou direitos de terceiros, tais atividades do Cliente, incluindo, entre outros, o histórico de compras e outros dados pertencentes à sua conta, serão relatados às autoridades relevantes e seu acesso poderá ser restrito até novo aviso.

Qualquer cliente reconhece e concorda com essas divulgações.


8) Revenda

Os vouchers adquiridos através da Glin não podem ser revendidos e devem ser resgatados apenas pelo Cliente, em nome do Cliente ou por alguém a quem o Cliente tenha presenteado o Voucher.


9) Limitação de responsabilidade.

Algumas jurisdições limitam a capacidade de isentar a responsabilidade. Com relação a essas jurisdições, nossa responsabilidade será limitada na maior extensão permitida pela lei aplicável.

Nosso time. Nenhum membro de nossa equipe (incluindo funcionários, contratados, diretores, membros da gerência e outros colaboradores) terá qualquer responsabilidade com base no uso ou confiança do cliente na Glin ou nos Vouchers adquiridos pelo cliente.

Decisões do cliente. Para evitar dúvidas, não somos responsáveis por qualquer decisão que você tome ou ação que você tome, com base em sua visita à Glin ou às informações obtidas em nosso site.

Precisão da informação. Não seremos responsáveis perante qualquer pessoa por qualquer perda ou dano que possa resultar do uso de qualquer informação contida em qualquer material contido na Glin.

Segurança. Trabalhamos duro para manter a Glin segura. Não nos responsabilizamos por vírus, malware ou outro software malicioso ou prejudicial nos dispositivos do Cliente. Verifique se a segurança do seu computador é abrangente e está atualizada.

Conteúdo de terceiros. Este site pode incluir links para sites de terceiros, plug-ins e aplicativos. Por exemplo: se lhe conectarmos a um tweet no Twitter, ou eam uma postagem no Medium, ou à página Termos e Condições de um dos Emissores dos Vouchers, a partir do momento em que você clicar nesse link, não seremos mais responsáveis pelo conteúdo que você está vendo ou tem acesso. Nós não controlamos esses sites de terceiros e não aceitamos qualquer responsabilidade por sites de terceiros disponíveis através da Glin, via hiperlink ou de outra forma, nem seus respectivos conteúdos, hiperlinks ou falhas de segurança. Incentivamos qualquer Cliente a revisar os termos de uso aplicáveis a esses sites. Qualquer acesso ou uso de um site de terceiros é exclusivamente por conta e risco do Cliente.