Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Footlocker.com, Kidsfootlocker.com, Ladyfootlocker.com, Footaction.com, Champssports.com, Eastbay.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Foot Locker, Kids Foot Locker, Lady Foot Locker, Footaction, Champs Sports
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

Champs Sports Gift Cards:


Os gift cards da Champs Sports podem ser encomendados em qualquer valor entre US $ 10,00 e US $ 250,00. Você pode solicitar seus gift cards em champssports.com ou ligue gratuitamente para 1.800.991.6813.

O gift card pode ser aplicado a qualquer compra na loja ou on-line no Foot Locker, Kids Foot Locker, Lady Foot Locker, Footaction, Champs Sports e no Eastbay.com nos EUA. Seu cartão não pode ser trocado por dinheiro, exceto onde legalmente requeridos. Seu cartão não pode ser usado para comprar outro gift card. O seu cartão não será substituído se for perdido ou roubado. Para saldo e termos do cartão, ligue para 1-877-236-5555 (ligação gratuita). O gift card é emitido pela Foot Locker Card Services LLC. PARA UMA LOJA PERTO DE VOCÊ, LIGUE PARA 1-800-999-0577.

Os códigos de cupom / desconto não podem ser usados para comprar um gift card, a menos que especificado.


Os gift cards da Champs Sports estão sujeitos aos seguintes termos e condições.

Para resgatar um gift card, use o número de 16 dígitos e o PIN fornecido na parte de trás do seu cartão. Se você possui a versão antiga do gift card em papel, é um número de 9 e um PIN de 6 dígitos. **

Os códigos de cupom / desconto podem ser usados ao resgatar um gift card.

Os gift cards não podem ser trocados por dinheiro (exceto CA, CO, CT, ME, MA, MT, NJ, OR, RI, WA, VT, TX, PR, conforme fornecido abaixo) ou usados para comprar outro gift card, a menos que exigido por lei.

Os gift cards não são substituíveis se forem perdidos ou roubados.

Os gift cards por e-mail fornecerão um PIN. Se você tiver uma versão mais antiga do cartão sem um PIN, esses cartões poderão ser usados apenas na loja.

Os gift cards reterão o saldo se o valor total não for gasto em uma compra pela próxima vez que você fizer compras.

Se você possui o gift card em papel mais antigo, observe que é um número de 9 e um PIN de 6 dígitos e só pode ser usado para pedidos on-line, telefone e correio, mas não para compras na loja.

Se você estiver usando a versão mais antiga do nosso gift card, que é um número de cartão de 9 dígitos e um número PIN de 6 dígitos, deverá resgatar o certificado integralmente para fazer seu pedido on-line. Se você deseja resgatar apenas uma parte de um cartão antigo ou tiver outras dúvidas, entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente - Champs Sports 1.800.991.6813


Estados que permitem saques

Nas lojas da Califórnia, um gift card com um valor em dinheiro inferior a US $ 10 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas do Colorado, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Connecticut, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 3 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas do Maine, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Massachusetts, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro. Um gift card que tenha sido resgatado por 90% do seu valor ou mais é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Montana, um gift card com um valor em dinheiro inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Nova Jersey, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Oregon, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Porto Rico, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Rhode Island, um gift card com um valor em dinheiro inferior a US $ 1 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas do Texas, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 2,50 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Vermont, um gift card com um valor em dinheiro igual ou inferior a US $ 1 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.

Nas lojas de Washington, um gift card com um valor em dinheiro inferior a US $ 5 é resgatável em dinheiro pelo seu valor em dinheiro.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.