Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Zappos.com
  • Quais os limites de valor por gift card? Valores fixos de $10, $15, $25, $50, $250
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

Termos e Condições do Zappos.com Gift Card e e-Gift Gift

Última atualização: 27 de março de 2013


O gift card da Zappos.com ("gift card") e o gift card eletrônico do Zappos.com ("gift card eletrônico") só podem ser usados on-line no Zappos.com.

Os gift cards eletrônicos não serão substituídos ou reembolsados se forem perdidos ou roubados. A Zappos.com, Inc. e suas afiliadas não são responsáveis por gift card ou gift card eletrônicos perdidos.

Os gift cards e gift cards eletrônicos não serão reembolsáveis nem trocáveis por dinheiro, exceto nos estados onde exigido por lei.

Cupons e outros descontos não podem ser usados para comprar gift cards ou gift cards eletrônicos.

Um gift card ou gift card eletrônico não pode ser usado para comprar gift card ou gift card eletrônico.

Os valores da compra que excederem o valor do gift card ou do gift card eletrônico ofertado exigirão um cartão de crédito para o saldo devido.


Como obter seu saldo

Para obter seu saldo em um gift card ou gift card eletrônico da Zappos.com, ligue para a Zappos Customer Loyalty Team (ZCLT) no número 1-800-927-7671. Observe que, na maioria dos casos, o saldo é ajustado imediatamente quando você faz uma compra, mas pode haver ocasiões em que o saldo atualizado é adiado por um período de tempo.


Taxas de Expiração / Serviço

Os gift card e gift card eletrônico do Zappos.com não expiram e não avaliamos nenhuma taxa de serviço por não uso.


Cumprimento da lei

Ao adquirir gift card e / ou gift card eletrônico, você está certificando e representando a Zappos.com, Inc. e suas afiliadas que as atividades relacionadas às quais os gift cards e / ou gift cards eletrônicos serão usados e cumprirão estes Termos e Condições e todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, incluindo os Termos e Condições que regem o site Zappos.com. Além disso, você concorda em defender e indenizar a Zappos.com, Inc. e suas afiliadas de e contra quaisquer reclamações, despesas ou responsabilidades feitas contra ou incorridas por qualquer uma delas em conexão com o uso dos gift cards, gift cards eletrônicos ou violação de qualquer um destes Termos e Condições.


Aceitação destes Termos e Condições

Sua compra ou uso de um gift card ou gift card eletrônico constitui aceitação destes Termos e Condições. Estes Termos e Condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.