Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? bedbathandbeyond.com, buybuybaby.com, onekingslane.com e worldmarket.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? buybuy BABY, Bed Bed Bath & Beyond,  Cost Plus World Market, Christmas Tree Shops e Harmon Face Values
  • Qual valor máximo posso comprar por dia? Máximo $3000 
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Este é um produto de gift card. Forneceremos um código do gift card e instruções de como você aplica o código.

Termos e Condições de Uso

Termos Gerais

Os eGift Cards da buybuy BABY são distribuídos pela CashStar, Inc., uma empresa de Delaware ("CashStar"). Ao visitar https://buybuybaby.cashstar.com, você concorda que as leis do Estado do Maine, sem considerar os princípios de conflito de leis, regerão estes termos e condições do cartão eGift ("Ts & Cs"). A buybuy BABY ("EMPRESA") e a CashStar se reservam o direito de alterar esses Ts & Cs de tempos em tempos, a seu critério. Os eGift cards da buybuy BABY são resgatáveis apenas por mercadorias e não podem ser trocados por dinheiro, exceto quando exigido por lei. Este gift card não pode ser usado para serviços de retratos em estúdio. Se um gift card for perdido ou roubado, um cartão de substituição será reemitido com o saldo restante quando um recibo original for apresentado. Não há taxas de serviços ou datas de validade relacionadas ao uso deste cartão. O cartão não pode ser resgatado até ser ativado. Proteja este cartão e trate-o como se fosse dinheiro. Raspe abaixo e use o PIN # para fazer compras on-line. Este cartão é emitido pela BBB Value Services Inc.



eGift Cards
Os eGift Cards buybuy BABY eGift Cards também podem ser resgatados em localizações físicas da buybuy BABY, Bed Bed Bath & Beyond,  Cost Plus World Market, Christmas Tree Shops e Harmon Face Values ou on-line em bedbathandbeyond.com, buybuybaby.com, onekingslane.com e worldmarket.com.


Devoluções

Você não pode devolver ou cancelar seu eGift card BABY eGift depois de recebido. Os compradores que desejam cancelar um pedido do eGift card adquirido antes da entrega a um destinatário devem entrar em contato com o Suporte ao cliente.


eGift Cards perdidos ou roubados

Se você suspeitar que alguém tenha copiado ou roubado o seu eGift card, entre em contato com o Suporte ao cliente imediatamente. Os eGift cards não serão substituídos se forem perdidos ou roubados sem comprovante de compra. Os eGift cards têm valor em dinheiro e devem ser salvaguardados de acordo.

Limitações

O valor máximo que pode ser associado a qualquer eGift card é de mil dólares (US $ 1.000,00) e o total de compras para qualquer indivíduo não pode exceder três mil dólares (US $ 3.000,00) em um dia do calendário. Você não pode usar um eGift card para comprar outros eGift cards.

Os eGift cards não podem ser recarregados, revendidos, transferidos por valor ou resgatados em dinheiro, exceto na extensão exigida por lei. Nulo se recarregado, revendido, transferido por valor ou resgatado por dinheiro. Os eGift cards não utilizados não podem ser transferidos.


Nossas Politicas

As informações que você fornece ao comprar um eGift card estão sujeitas à Política de Privacidade da CashStar. A CashStar e o buybuy BABY podem fornecer aos compradores de eGift cards informações sobre o status de resgate dos eGift cards.



Risco de Perda

A propriedade e o risco de perda dos eGift cards passam para o comprador assim que enviarmos nossa confirmação ao destinatário. Não nos responsabilizamos por eGift cards perdidos ou roubados. Se você tiver alguma dúvida, consulte as FAQs.


Egift card buybuy BABY Suporte ao Cliente

Se precisar de assistência com qualquer aspecto de sua compra, propriedade ou uso do seu eGift card, entre em contato com o Atendimento ao Cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail.


Métodos de Pagamento

Os eGift cards da buybuy BABY podem ser pagos com VISA, MasterCard, Discover ou American Express válidos.


Informações sobre entrega e requisitos para compradores de eGift cards

Todos os pedidos de eGift cards estão sujeitos a um processo que compara as informações do comprador fornecidas no site com as informações sobre o comprador fornecidas pela instituição financeira do comprador. Se houver uma discrepância, o pedido do seu eGift card poderá ser adiado até que possa ser corrigido.
Se você tiver dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com o Suporte ao cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail.

Não nos responsabilizamos por eGift cards que não sejam entregues ou que não foram recebidos devido à sua falha em inserir um endereço de e-mail preciso para o destinatário. Verifique se o endereço de e-mail do destinatário está correto e entre em contato com o Suporte ao cliente se você suspeitar que o destinatário não recebeu seu eGift crd. Se um email for retornado devido a informações de entrega imprecisas do destinatário, tentaremos entrar em contato com você para obter um endereço de email válido.


Razões para falha na entrega

Os eGift cards são entregues por e-mail. Se você confirmou o endereço de e-mail do destinatário, mas o eGift card não foi visualizado dentro de um período razoável após a data de entrega solicitada, a seguir é apresentada uma lista dos motivos mais comuns pelos quais a entrega pode ter falhado:

1. O filtro de spam bloqueou o email ou o direcionou para uma pasta em massa / spam

2. O firewall do destinatário bloqueou o email

3. A caixa de entrada de e-mail está acima do limite de tamanho

4. Endereço de email inválido Se um filtro de spam estiver impedindo que os emails giftcards@cashstar.com cheguem a uma caixa de entrada, as opções de email precisarão ser modificadas para que os emails giftcards@cashstar.com não sejam considerados spam.

Se precisar de mais assistência, entre em contato com o Suporte ao cliente. Consulte o número do seu pedido ou esteja pronto para fornecer seu endereço de e-mail


Limitação de responsabilidade

A CASHSTAR E SEUS AFILIADOS NÃO OFERECEM GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, RELATIVAS AOS EGIFT CARDS, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO. SE UM CÓDIGO DE EGIFT CARD NÃO É FUNCIONAL, SUA ÚNICA SOLUÇÃO E NOSSA ÚNICA RESPONSABILIDADE, SERÃO A SUBSTITUIÇÃO DE TAL EGIFT CARD. DETERMINADAS LEIS DO ESTADO NÃO PERMITEM LIMITAÇÕES DE GARANTIAS IMPLÍCITAS OU EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE CERTOS DANOS. SE ESTAS LEIS APLICAR A VOCÊ, ALGUMAS OU TODAS AS ISENÇÕES, EXCLUSÕES OU LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ, E PODE TER DIREITOS ADICIONAIS.


Disputas

Estes termos e condições e o contrato que criam serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado de Nova York (sem aplicar os princípios de conflito de leis do Estado).

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.