Que pena! Vamos tentar te ajudar.


Primeiro é importante entender que a Glin não é a responsável pelas análises de limite, crédito ou segurança que são realizadas no momento de sua compra. Estes pontos são todos verificados pelo banco emissor do seu cartão e pelo nosso parceiro de pagamento, o Mercado Pago.


O que poderá ser feito em caso de recusa vai variar a depender de quem negou a compra e por qual motivo. Vamos a eles:


Limite indisponível: caso a compra tenha sido negada por falta de limite disponível no seu cartão de crédito, você pode resolver de duas maneiras: tentar com um outro cartão de crédito que tenha limite disponível ou realizar o pagamento antecipado da fatura do seu cartão e aguardar a liberação do limite de crédito (esse segundo procedimento pode levar alguns dias para ser concluído).


Compra suspeita de fraude: os bancos presam muito com a sua segurança, em especial para compras na internet. Isso pode levar à recusa temporária de alguma transações por suspeita de fraude. Neste caso você deve entrar em contato com o seu banco (normalmente o número está no verso do seu cartão), informar a situação e solicitar que a compra seja autorizada. Neste caso normalmente após alguns minutos você poderá realizar a comprar normalmente.


Uma opção também será realizar o pagamento por TED onde não haverá esse tipo de problema.


Infelizmente a atuação da Glin quando este tipo de problema ocorre é muito limitada. No entanto estaremos sempre 100% à disposição para orientar e ajudar como estiver ao nosso alcance. Em nosso site procure as opções de contato que responderemos o mais rápido possível.



As informações desse artigo não foram suficientes? Entre em contato conosco pelo nosso email ou chat: