Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Sephora.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Sephora
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 2 por transação
  • Quais os limites por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos

Os termos abaixo são específicos deste gift cardVeja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

A Sephora é o maior varejista de beleza de prestígio online que mais cresce e tem mais de 2.000 lojas em todo o mundo em 30 países. Nos EUA, a Sephora possui cerca de 400 lojas independentes e quase 500 Sephora dentro das unidades da JCPenney. Os consumidores podem comprar mais de 13.000 produtos de mais de 200 marcas de produtos para a pele, maquiagem e fragrâncias, como Urban Decay, Clinique, Dior, Benefit, Shiseido, Tarte e muito mais.

Os gift cards eGift e de plástico são resgatáveis apenas para mercadorias vendidas nos locais da Sephora nos EUA, no Sephora.com, no aplicativo Sephora dos EUA e na Sephora nas lojas JCPenney. Os gift cards de plástico também podem ser trocados por mercadorias vendidas nas Sephora no Canadá. Não é reembolsável ou resgatável em dinheiro, exceto conforme exigido por lei. O valor deste gift card não será substituído se o gift card for perdido, roubado, alterado ou destruído. Não expira. Se sua compra exceder o saldo, você deverá pagar a diferença. Você não pode agregar valor a um gift card. O gift card é emitido e é uma obrigação exclusiva da LGCS Inc. Você libera expressamente a Sephora USA, Inc. e suas afiliadas, exceto a LGCS Inc., por toda e qualquer responsabilidade com relação a este cartão. Os termos e condições completos estão publicados em http://www.sephora.com/giftcardterms. A compra, uso ou aceitação deste gift card constitui aceitação de seus termos e condições, que podem sofrer alterações. Para obter informações sobre locais de lojas, pedidos ou saldo do cartão, visite http://www.sephora.com ou ligue para 1-888-860-7897. 2017 LGCS Inc. Todos os direitos reservados.

Termos e Condições de Uso

Os seguintes Termos e Condições do gift card Sephora, Crédito da Loja e Cartão Promocional (“Contrato”) descrevem os termos e condições que se aplicam ao uso dos gift cards Sephora, Créditos da Loja Sephora e Cartões Promocionais Sephora (coletivamente, “Cartões”) emitidos nos EUA. Este Contrato é entre você, o Titular do cartão e a LGCS Inc. (“LGCS”). AO COMPRAR, ACEITAR OU USAR O SEU CARTÃO, VOCÊ CONCORDA EM ESTAR OBRIGADO POR ESTE CONTRATO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTE CONTRATO, NÃO COMPRE, USE OU ACEITE O CARTÃO.

IMPORTANTE: ESTE CONTRATO INCLUI A RESOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS POR ARBITRAGEM EM VEZ DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. REVISAR AS DISPOSIÇÕES RELATIVAS À ARBITRAGEM ANTES DE COMPRAR, USAR OU ACEITAR O CARTÃO.

1. Alterações no contrato

A LGCS reserva-se o direito de alterar este Contrato de tempos em tempos, a seu critério, as alterações que podemos fornecer a você por qualquer meio razoável, incluindo, sem limitação, publicando a versão revisada deste contrato em sephora.com. SEU USO CONTÍNUO DO CONTRATO APÓS A POSTAGEM DE MUDANÇAS CONSTITUI SUA ACEITAÇÃO DAS MUDANÇAS.

2. Sobre o seu cartão

Os cartões são emitidos pelo LGCS. A LGCS é uma entidade afiliada da Sephora USA, Inc. e está autorizada a emitir os Cartões para venda ou distribuição e resgate nas lojas Sephora participantes localizadas nos Estados Unidos, online em sephora.com nos EUA, no aplicativo móvel Sephora dos EUA. e na Sephora dentro das lojas JCPenney, conforme explicado em mais detalhes na Seção 5, abaixo. A LGCS também é responsável pela operação e manutenção do programa Card nos Estados Unidos. O LGCS é o único devedor legal do titular do cartão. A Sephora USA, Inc. e suas afiliadas e entidades relacionadas (que não sejam a LGCS) não se responsabilizam pelo uso ou mau funcionamento de qualquer Cartão, e você conscientemente libera a Sephora USA, Inc. e suas afiliadas e entidades relacionadas (exceto a LGCS) ) de toda e qualquer responsabilidade ou reivindicação de qualquer natureza que surja em conexão com o uso do cartão.

Os gift cards Sephora podem ser adquiridos nas lojas participantes, online em sephora.com nos EUA, no aplicativo móvel Sephora dos EUA e em revendedores autorizados. Os Créditos de Mercadorias da Sephora Store são distribuídos aos clientes pelas lojas Sephora em troca de mercadorias devolvidas por um cliente a uma loja sem um recibo (ou quando um cliente solicita um Crédito da Loja em vez de um reembolso em dinheiro ou cartão de crédito). Os Cartões Promocionais da Sephora são distribuídos aos clientes pela Sephora, em lojas ou online, de acordo com vários programas de fidelidade, recompensas ou promocionais.

3. Consulta de saldo

Para consulta de saldo, ligue para 1-888-860-7897. O saldo que você ouve quando pergunta pelo telefone é apenas uma estimativa. Na maioria dos casos, o saldo é ajustado imediatamente quando você faz uma compra, mas pode haver ocasiões em que o ajuste do saldo está atrasado.

4. Expiração / Desativação

Os gift cards e os créditos da loja Sephora não expiram. Os cartões promocionais da Sephora podem expirar dependendo da promoção em particular; portanto, consulte os termos e condições específicos do seu cartão promocional. Não se aplicam taxas por inatividade ou taxas de serviço. A LGCS reserva-se o direito de se recusar a honrar qualquer cartão no caso de cobrança de cartão de crédito contestada, cheque devolvido ou outra falha de consideração.

5. Redenção

Um gift card da Sephora é resgatável para compras de mercadorias nos locais participantes da Sephora nos Estados Unidos e Canadá, online no Sephora.com, no aplicativo móvel da Sephora e na Sephora nas lojas JCPenney. Um Crédito de Mercadorias da Sephora Store é resgatável apenas para compras de mercadorias nas lojas participantes dos EUA ou Canadá e não pode ser resgatado online ou por meio do nosso aplicativo móvel Sephora. Um crédito promocional da Sephora é resgatável apenas para compras de mercadorias nos locais participantes da Sephora nos Estados Unidos, online no site Sephora.com nos EUA e por meio do aplicativo móvel Sephora dos EUA. Os Cartões não têm valor em dinheiro e não podem ser trocados por dinheiro (exceto conforme exigido por lei) ou usados para comprar outro Cartão.

6. Nenhum reembolso

NENHUM REEMBOLSO É PERMITIDO COM RESPEITO A CARTÕES.

7. Cartão perdido, danificado ou roubado

O valor de qualquer cartão perdido, danificado ou roubado não será substituído.

8. Limitação de garantias

A LGCS E SEUS AFILIADOS NÃO OFERECEM GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, COM RELAÇÃO A CARTÕES INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA OU COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. DETERMINADAS LEIS DO ESTADO NÃO PERMITEM LIMITAÇÕES DE GARANTIAS IMPLÍCITAS. SE ESTAS LEIS APLICAR A VOCÊ, ALGUMAS OU TODAS AS ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, EXCLUSÕES OU LIMITAÇÕES PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

9. Limitação de responsabilidade

NO CASO DE UM CARTÃO NÃO FUNCIONAL, SEU ÚNICO RECURSO E NOSSA ÚNICA RESPONSABILIDADE, SERÃO A SUBSTITUIÇÃO DE TAL CARTÃO.

10. Acordo para arbitrar disputas

ARBITRAGEM INDIVIDUAL OBRIGATÓRIA. Por favor, leia atentamente esta seção. Afeta os direitos legais que você pode ter e requer arbitragem final e vinculativa individual da maioria das disputas, em vez de resolução judicial.

Arbitragem é a submissão de uma disputa a um árbitro neutro, em vez de um juiz ou júri, para uma decisão final e vinculativa, conhecida como “sentença”., e o resultado é confidencial. Cada parte tem a oportunidade de apresentar evidências ao árbitro por escrito ou por meio de testemunhas. Um árbitro só pode conceder os mesmos danos e medidas que um tribunal pode conceder de acordo com a lei e deve respeitar os termos e condições deste Contrato.

A. ACORDO DE ARBITRAGEM, ISENÇÃO DE AÇÃO DE CLASSE, ISENÇÃO DE DANOS PUNITIVOS

Você e a LGCS concordam que qualquer disputa, seja de direito ou de patrimônio, decorrente ou relacionada a este Contrato ou ao seu uso do Cartão, independentemente da data de acúmulo de tal disputa, será resolvida em sua totalidade por indivíduo (não em toda a classe arbitragem vinculativa ou coletiva), exceto que você ou a LGCS podem recorrer a um tribunal de pequenas causas, caso se qualifiquem para audiência por esse tribunal.

Você e LGCS concordam que qualquer arbitragem sob este Contrato ocorrerá individualmente e que classe, massa, ações consolidadas ou combinadas ou arbitragens ou procedimentos como advogado geral não são permitidos.

Você e LGCS concordam em renunciar ao direito de julgamento por júri.

Este contrato de arbitragem se estende a reivindicações que você reivindica contra outras partes, incluindo reivindicações sem limite contra a Sephora USA, Inc. e suas afiliadas e entidades relacionadas.

O Contrato evidencia uma transação no comércio interestadual e a Lei Federal de Arbitragem rege a interpretação e a execução deste contrato para arbitrar.

Este contrato de arbitragem deverá sobreviver à rescisão deste Contrato. Não obstante qualquer coisa em contrário, se qualquer parte deste contrato para arbitrar for considerada inválida ou inaplicável, o restante do contrato para arbitrar ainda será considerado válido e aplicável. Se qualquer parte deste contrato de arbitragem for considerada inválida ou inaplicável, você e o LGCS renunciam, na medida máxima permitida por lei, a quaisquer reivindicações para recuperar danos punitivos ou exemplares e ao direito de perseguir reivindicações de uma classe, massa e consolidação ou base combinada.

PROCEDIMENTOS DE ARBITRAGEM

A arbitragem deve ser conduzida pela JAMS de acordo com suas Regras e Procedimentos de Arbitragem Simplificados (as “Regras da JAMS”). As regras e instruções do JAMS sobre como iniciar uma arbitragem estão disponíveis no JAMS em http://www.jamsadr.com ou 1-800-352-5267. Para iniciar um processo de arbitragem, você deve atender o agente registrado da LGCS para serviço de processo na Corporation Service Company, 2711 Centerville Road, Suite 400, Wilmington, Delaware 19808, Estados Unidos. O pagamento de todas as taxas de arquivamento, administração e arbitragem será regido pelas Regras JAMS, exceto que, para reivindicações de menos de US $ 1.000, você será obrigado a pagar US $ 25 e a LGCS pagará todos os outros custos e taxas administrativos. Além disso, para reivindicações inferiores a US $ 1.000, a LGCS reembolsará você pela taxa de US $ 25 se o árbitro decidir a seu favor. Os honorários e despesas de advogados razoáveis serão concedidos apenas na medida em que essa alocação ou prêmio esteja disponível de acordo com a lei aplicável.

Qualquer arbitragem será realizada dentro ou perto do município onde reside o requerente e será determinada por um único árbitro; contanto que, a pedido de qualquer das partes, a arbitragem seja conduzida por telefone na extensão permitida pelas Regras JAMS. A arbitragem pode conceder individualmente os mesmos danos e medidas judiciais que um tribunal (incluindo medidas cautelares). O julgamento da sentença pode ser proferido em qualquer tribunal de jurisdição competente.

11. Escolha da Lei / Seleção do Fórum

Em qualquer circunstância em que o Contrato de Arbitragem permite que as partes litiguem judicialmente, este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis do Estado da Flórida, excluindo suas regras de conflito de leis. Você concorda expressamente e concorda em se submeter à jurisdição e local exclusivos da Flórida.

12. Divisibilidade

As disposições deste Contrato destinam-se a ser interpretadas de uma maneira que as torne válidas, legais e exequíveis. No caso de qualquer provisão ser parcial ou totalmente inválida, ilegal ou inexequível, tal provisão deverá ser modificada ou restringida na medida e na maneira necessárias para torná-la válida, legal e executória. Fica expressamente entendido e acordado entre as partes que tal modificação ou restrição pode ser realizada unilateralmente pela LGCS ou, alternativamente, por disposição de um árbitro ou tribunal. Se essas disposições não puderem ser modificadas ou restringidas em nenhuma circunstância, elas serão excluídas do Contrato sem afetar a validade, legalidade ou aplicabilidade de qualquer uma das disposições restantes.

13. Fraude

A LGCS se reserva o direito de recusar

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.