Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? Nike.com e Converse.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Nike e Converse
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 10 por transação
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $200
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos e Porto Rico

Os termos abaixo são específicos deste gift card. Veja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Os gift cards são resgatáveis para mercadorias on-line nas lojas Nike.com e Converse.com, em qualquer loja física pertencente à Nike e pertencente à Converse nos EUA e em Porto Rico.
Você pode resgatar até 10 gift cards por transação.

Este gift card é resgatável para mercadorias em qualquer loja de propriedade da Nike nos Estados Unidos, Porto Rico e no site Nike.com. O saldo do cartão é resgatável apenas para mercadorias e não será resgatado em dinheiro, exceto quando exigido pela lei aplicável. Trate este cartão como dinheiro. Este cartão não será substituído se for perdido ou roubado. Para perguntas sobre o gift card, visite ou ligue para o revendedor de propriedade da Nike mais próximo, acesse Nike.com ou ligue para 1-800-806-6453. Termos e condições adicionais para resgate de gift cards também podem ser encontrados em nosso site. Emitido pela Nike. AVISO LEGAL: * A Nike não é patrocinadora das recompensas ou afiliada a esta empresa. Os logotipos e outras marcas de identificação anexadas são marcas comerciais de propriedade de cada empresa representada e / ou de suas afiliadas. Visite o site de cada empresa para obter os termos e condições adicionais.

Termos e Condições de Uso

Os gift cards são resgatáveis para mercadorias no Nike.com e Converse.com, em qualquer local de varejo da Nike ou da Converse nos Estados Unidos e Porto Rico e por telefone.

Você pode resgatar até 10 gift cards por transação no Nike.com.

Os gift cards não expiram ou diminuem de valor se não forem utilizados.

No resgate, qualquer saldo não utilizado permanecerá no gift card para compras futuras. Os saldos dos gift cards não podem ser resgatados ou trocados por dinheiro, exceto quando exigido por lei.

Os gift cards não podem ser devolvidos ou cancelados após a compra.

Os gift cards não serão substituídos se forem perdidos ou roubados.A Nike.com se reserva o direito de recusar, cancelar ou reter gift cards e pedidos por suspeita de fraude, por cartões emitidos por engano em uma denominação incorreta ou por outras violações das políticas de gift cards.

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.