Resumo

  • Quais sites aceitam este gift card? BestBuy.com
  • Quais lojas físicas aceitam este gift card? Best Buy
  • Quantos gift cards posso usar em cada compra? 10 no site e 15 nas lojas físicas. A Best Buy também impõe um limite diário de $2.000 por pessoa.
  • Quais os limites de valor por gift card? Mínimo: $10 | Máximo $500
  • Quais países aceitam este gift card?  Estados Unidos e  Porto Rico

Os termos abaixo são específicos deste gift cardVeja neste link os termos gerais do Glin Gift.

Descrição do produto

Online ou na loja, um gift card da Best Buy oferece a você o poder de escolher o que você deseja, quando quiser. Os agentes Blue ShirtsGeek Squad® da BestBuy estão prontos para responder a quaisquer dúvidas.

O gift card Resgatável em qualquer loja da Best Buy nos EUA, Porto Rico ou online no BestBuy.com, quando disponível para mercadorias ou serviços, incluindo alguns serviços relacionados ao Magnolia Home Theater® e Geek Squad®, excluindo cartões pré-pagos e gift cards de terceiros.

É possível resgatar até 15 gift card por transação na loja e 10 gift card por transação no BestBuy.com sem data de validade ou taxas.

Esta promoção não é produzida, patrocinada ou executada pela Best Buy. BEST BUY, o logotipo BEST BUY e o design da etiqueta são marcas comerciais da Best Buy e de suas empresas afiliadas.

Termos e Condições de Uso

Estes termos e condições se aplicam aos gift cards físicos e eletrônicos da Best Buy. Os termos e condições estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Termos e condições adicionais se aplicam a gift cardsgift cards promocionais.

Resgatável em qualquer loja da Best Buy nos EUA, Porto Rico ou online no BestBuy.com, quando disponível para mercadorias ou serviços, incluindo alguns serviços relacionados ao Magnolia Home Theater® e Geek Squad®, excluindo cartões pré-pagos e gift cards de terceiros.

Sem data de validade. Sem taxas.

Não pode ser trocado por dinheiro.

Cartões perdidos, roubados ou danificados são substituídos apenas por um comprovante de compra válido até o saldo restante do cartão.

Não é um cartão de crédito ou débito.

Não é válido como pagamento no cartão de crédito Best Buy.

Verifique o saldo do gift card em qualquer loja da Best Buy nos EUA ou Porto Rico, online no BestBuy.com ou ligue para 1-888-716-7994. Deve ter o número do cartão disponível.

Todos os termos aplicados, exceto onde proibido por lei.

As compras de gift cards físicos ou eletrônicos em qualquer loja da Best Buy ou online no BestBuy.com são elegíveis para pontos My Best Buy®, excluindo Best Buy for Business ™ ou compras comerciais de gift cards. Resgate até 15 gift cards por transação na loja e 10 gift cards por transação no BestBuy.com. Para ajudar o governo a combater o financiamento de atividades terroristas e de lavagem de dinheiro, a Best Buy limita o valor máximo de cada gift card a $500, com um limite diário total dos valores dos cartões, por pessoa, de US $2.000.

Clique aqui para obter os Termos e Condições originais em inglês deste gift card.

Disclaimer – Marcas Registradas

A Glin não é dona de nenhuma das marcas ou logotipos das lojas presentes em seu site. Todos os direitos relativos às marcas, nomes e logotipos são das próprias lojas.